O meu Mac pifou.

Pela primeira vez em 12 anos meu Macintosh quebrou. Blog fora do ar sine die para voltar, pessoal.
Se eu tenho back up? Tenho. Vou descobrir em breve se está ok…
Nik.

17 comentários sobre “O meu Mac pifou.

  1. Irapuã disse:

    Boa sorte na recuperação!
    Um conjunto de arquivos como esse não pode se perder, tem importância histórica!

  2. Nikollas Ramos disse:

    Pode ser, ele é um geek. Mas um gênio.
    Que aliás têm profunda admiração por Henry Ford, sabia? Ééé, fascinado pela obstinação do velho Henry, o rapaz conseguiu mudar o mundo tanto quanto o fazendeiro de Illinois. O resto, que está por vir, será eco – como foi com o Ford – de seus prodígios pessoais.
    Eu já comecei a pensar sobre as semelhanças entre um e outro. Quero escrever sobre isso inclusive. Adianto que acredito que o iPad é o Model T da Apple. Estamos vivendo precisamente o mesmo momento histórico que em 1913: grandes e profundas mudanças que levarão a tantas outras.
    Na última biografia dele que li – do Jobs – há um trecho de uma entrevista que este fala daquele. É interessante, pelas palavras se percebe que eles são iguais, gigantes, visionários.
    Bicho, eu não posso começar a falar de um ou de outro, não paro.
    Abraços!

  3. v8andvintage disse:

    Nik:

    Esqueci de te falar…

    Veja um documentário chamado “Sob a névoa da guerra” com o Robert McNamara. Ele foi presidente da Ford e tem uns vídeos bem interessantes!

  4. Renato Romano disse:

    Oi Nikollas.

    Será que o Mac ferveu??? :-))))))
    (não resisti…) ;-)

    Quando eu precisei de conserto nalguns Macs que tinha (dois G3 bege), quem me atendeu bem e a preço justo foi o Carlos, especializado em Mac – mas é aqui de SP – 11 9295-2822

    (e depois de ler apague esse post – a idéia é ajudar, não fazer propaganda – além so medo de não ter mais posts no seu blog, que acesso todo dia!

    Abraços, Renato

  5. Nikollas Ramos disse:

    Sacana, só me aparecem sacanas!
    Mas essa do ferveu foi boa!
    Que nada, deixao telefone dele aí que isso na hora em que se precisa é mais que útil. Pena que não é aqui no Rio. Vamos ver como saio dessa.
    Abraço!

  6. nanaelsoubaim disse:

    Pifar depois de doze anos, em uma época em que o técnico de informática vira membro da família, convenhamos, é para se comemorar.

  7. Irapuã disse:

    E depois de 12 anos, é mesmo recomendável comprar algo mais atual, meus computadores não duram mais de um ano sem “upgrades”…rsrsrs

  8. Nik disse:

    NA verdade em tantos anos já estou no 3º Mac, mas todos funcionam perfeitamente bem, inclusive o primeiro que consegui comprar, aquele famoso azul. Mas descobri agora o tal que deu pau está funcionando num modo seguro. Hoje de tarde vou tentar postar algumas coisas.
    Mesmo assim, Nanael, nem cogito em usar PC. Mac para sempre.

  9. Francisco disse:

    Acho que já falaram aí em cima, não lí todos os comentários…MAS FORD FERVE QUALQUER COISA, ATÉ SEU MAC !aproveite e olhe debaixo dele que deve ter vazado todo óleo na mesa !

  10. Nikollas Ramos disse:

    Aos amigos que ainda sofrem com PCs, aviso: consertei o Mac, sozinho, apenas com o DVD que o acompanha. Mais 10 anos de uso agorae nada de upgrade, técnico, etc.
    Buy a Mac, my friend!

Deixe um comentário

