Icauto

Icauto é a oficina do amigo Marcus aqui em Niterói. Amigo de muitas histórias. Hoje fui lá e aproveitei para pegar umas fotos antigas bem interessantes do Alexandre, amigo dele. Depois digitalizo e coloco aqui. Enquanto isso, o registro do passeio.

Amigo Luiz Sampayo, que tal? Está faltando o seu aqui.

12 comentários sobre “Icauto

  1. Nikollas Ramos disse:

    Sim, a cor é original, nunca viu tinta. E concordo, é a mais linda cor dos Camaros para 74, sem dúvida. O Código dela se não me engano é o 36, a famigerada Aqua Blue!

  2. Nanael Soubaim disse:

    Eu me esforcei para ver o que havia de errado nesta oficina e só agora me dei conta. Dois Camaros, imagem P&B, et cétera, mas nenhuma pin-up de época na parede!

Deixe um comentário

