Mafia 2

Gosto de videogames mais do que os jogo. Mas nem por isso deixo de ter meu Playstation. Eventualmente ainda dou meus tiros.

Semana passada baixei o demo de um jogo chamado Mafia II. É o que você imagina, tiroteio estilo Mario Puzzo, mas com os automóveis que você nem sonha. O jogo se passa nos anos 50 e, além da qualdiade das imagens vêm com um trilha sonora muito, mas muito boa. O melhor dos anos 50 em 3 Cds, é minha opinião. Conversamos sobre isso outro dia aqui. Esta trilha foi feita com o capricho que raramente se vê no cinema, mesmo por quê os jogos eletrônicos são hoje uma indústria maior que Hollywood.

Baixe a trilha sonora. Se não curte um videogame, ok eu te desculpo. Mesmo assim, peça ao filho, neto ou sobrinho para te mostrar o jogo e admire os carros desfilando com uma trilha sonora da pesada, como só uma produção desse quilate pode produzir. Muito, mas muito legal mesmo.

Abaixo algumas telas do jogo. A qualdiade é esta mesmo, não têm Photoshop aí não. Os carros têm pequenos detalhes que os diferenciam dos verdadeiros. A lista parcial está aqui.

13 comentários sobre “Mafia 2

  1. ccrotti disse:

    Pronto, lá vou eu gastar dinheiro !
    Sensacinal ! É para PS3 ?
    Abraços

  2. Nikollas Ramos disse:

    Têm até pra PC, mas o PS3 tu joga no sofá da sala. Luís, esquece, é só acelerar, freio de mão e som alto. Claro, se a PULIÇA te pegar voando baixo, os Ford deles vão te caçar. Experimenta, além de tudo com o PS3 tu assiste vídeos em Blue Ray e navega pela internet na sala. Chato isso.

  3. Nanael Soubaim disse:

    Obrigado por me desculpar. Na próxima encarnação tento ter uma velhice menos precoce :-) Mas eu adoraria um simulador de décadas, algo como “Your live im 50s”.

  4. Gustavo disse:

    Esse jogo é sensacional. Depois que eu zerei o Mafia 1, ficava curtindo todos os carros que eu tinha conquistado. Tem uma fase que é uma corrida, com um bólido antigão. Muito legal. O 2 tem tudo pra ser melhor ainda.

  5. Daniel Sanchez disse:

    A única coisa que falta para esses jogos estilo Free Roaming (Mafia, GTA, Driver) é o liscenciamento dos carros. Como geralmente tratam de temas polêmicos, acredito que as montadoras prefiram ficar de fora. Uma pena.

  6. Irapuã disse:

    Tenho que admitir, o Nik arranja o tempo que não tem no meu relógio.
    Mas aparece com coisas muito legais…
    Tenho que concordar em todas as letras com o Nanael!
    Abraços

  7. Mário Buzian disse:

    Que legal, não conhecia essa !!
    Vou comprar um PS3 depois de finalizar a “garagem” pro Dart Sumatra…
    Valeu pela dica, Nik !!!

  8. rafael bruno disse:

    Realmente é um belo jogo!! Eu baixei o Mafia 1, para PS2 apenas para ver os carros hehehe Aquele é mais antigo, com carros dos anos 30 se não me engano!

  9. Nikollas Ramos disse:

    Playstation lá em casa a gente também chama de Formula VEE dos remediados! Aviso a quem não gosta ou ainda não têm: se jogar com o volante, estará irremediavelmente perdido! Não têm volta.
    Nanael, larga de ser chato. Experimenta! :)

  10. Mario Estivalet disse:

    Nikollas, só hoje conheci seu site. PARABENS!!!!!!! Passei algumas horas (4 ou 5….) folheando até os primeiros posts, e realmente voce tem coisas sensacionais. Já está na minha lista para acesso diário. Incrível a qualidade do material, das fotos, da pesquisa envolvida.
    Quanto ao “Mafia 2” vou dar uma conversada com meu filho. Eu tinha um Atari, mas agora tenho um video-game bem melhor. Estou usando um Phantom System. É supimpa. Tem até pistola e dá para dar tiros em uns patos (quem lembra???) Vou ver se este jogo roda nele….. ehehehe……..

  11. walter disse:

    cara tenho esse jogo no xbox e e realmente muito imersivo…
    um dos melhores que joguei… pena que nao tem modo multiplayer

  12. nerddecarro disse:

    Caramba! Tem até Ferrari 250 GT genérica. Hehe

    Nesse jogo seria um recém veterano da II Guerra Mundial… Epá! Lembrei que já tem mafioso cinematográfico assim e que é traumatizado com carros italianos, principalmente Alfa Romeo.

Deixe um comentário

