1.000.000

O Dan comentou ontem aqui que o caderno Carro & etc de O Globo havia listado o blog na edição desta útima quarta feira. Eu já tinha visto! Estava vindo pro trabalho, abri o jornal e levei um puta susto. Afinal, no papel e preto no branco é sempre especial. Ainda mais falando bem da brincadeira aqui que é o blog. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo! KKKKKK! Brincadeira, Jason, adorei!

A coincidência aí é que isso acontece na mesma semana em que o reloginho aqui do WordPress diz que já recebi aqui pouco mais de 1.000.000 de visitas. O que quer dizer isso? Nada, mas eu fiz as contas: se cada sacana (você inclusive) que veio aqui tivesse deixado cair uma prata de 10 centavos o Ford já estaria pronto! :) Ou melhor, montava meu Formula VEE pra baixar o sarrafo no Zullino em Interlagos! KKKK!!!!

Mas são impressionantes os números! Fiz as contas: em dois anos eu recebi o mesmo número de visitantes que o Flickr recebe em 5 segundos. Parece pouca coisa? E é mesmo! RSRSRS! Aqui nos relatórios eu sei quais sites mais indicaram visitantes pra cá. Sabe quais foram?

Claro!, o Luís, Nanael, Guilherme, o Gomes mais uma turma aí. E os posts mais visitados, tu pode adivinhar quais foram?

É meu amigo, a turma vem aqui pra comprar carro antigo do falecido Romeu Siciliano, pode? Pode. Dá uma olhada nos lesados que deixam recados lá sobre compra de carro velho como se eu fosse o próprio Chico Xavier! Falta de senso, meu! Vai comprar carro no Mercado Livre! Ou ainda melhor, com a família Siciliano. Mas aqui não!

O que eu mais gosto de saber, pois me dá uma alegria danada, é que dois anos após ter sido escrito, está nas cabeças o post que fiz, em homenagem ao Tales, sobre o Filme Carros da Disney Pixar. Têm cada recado ali bonito de se ler. As crianças adoram e eu também. Sejam bem vindos garotada!

Comentários que recebi nestes dois anos e meio: 4.212. Ou seja, 0,42% de participação. Parece nota de ENEM! Ou de aprovação no exame da OAB!

Sobre crianças, elas vêm sempr aqui. Algusn agradecem até por terem se safado em determinado trabalho da escola com os artigos aqui. É isso, esse blog sempre foi para eles, as crianças.

18 comentários sobre “1.000.000

  1. Mário Buzian disse:

    Orgulho nosso de fazer parte das estatísticas, meu amigo !!
    E os meus parabéns pelo milhão de acessos, mais do que merecidos !!!

  2. Nikollas Ramos disse:

    Mário, não ouvi barulho de uma moeda de 10 centavos caindo… pão duro! KKKKK!
    Amigo o orgulho é meu. Por causa dessa brincadeira aqui eu fiz grandes amigos como você, aprendi em dobro e me diverti ao cubo.
    Sou quem agradeço, irmão. A todos.

  3. Roberto disse:

    Sempre passo por aqui e encontro coisas interessantes. Parabéns pelo blog.

  4. Nanael Soubaim disse:

    Só divulgo o que é bom. Tenho um texto em mente sobre antigomobilismo, que tão logo esteja pronto terá um link explicado para cá.

    Tlin-tlin-in-in-in-in… tlec!

  5. Francisco José Pellegrino disse:

    Meu grande amigo Nikollas, parabens e isto é fruto da sua competência e amor pelos antigos….um abraço do paulista aqui…e vamos “bater” no Zullino.

  6. Irapuã disse:

    Como você mesmo disse, são apenas números…
    Mas ôrra meu, QUE NÚMEROS !!!
    Tenho ajudado no que posso, hehehe.
    Parabéns merecidos.
    Abração,
    Irapuã

  7. roberto zullino disse:

    Caraio, fiquei impressionado, parabéns pelo sucesso do blog, merecido por sinal. O mesmo não se pode dizer de blogs de uns e outros fanáticos de coisas de mau gosto laranja e pretas que colocam coisas que assustam as crianças.

    Contra você e o Xicão maloqueiro desligo um fio de vela e mando retirar a quarta, só terceira tá de bom tamanho.

    Além do mais deixe de ser pão duro e reserve uns caraminguás para comprar o formula vee, é mais barato que restaurar qualquer carro, gasta no mínimo R$ 10 mil e no máximo R$ 15 mil.

  8. Romeu disse:

    Parabens Nik, pelo milhão.
    Fico feliz por tambem fazer parte das estatísticas.
    E mais feliz ainda, por saber que esse blog foi feito para nós, as crianças.
    Principalmente porque eu sou criança há muito mais tempo do que boa parte dos que “pitacam” aqui.
    Valeu Nik e vamos pro segundo milhão.

  9. Nikollas Ramos disse:

    KKKKK!
    Zullino, eu adoraria essa oportunidade! Sério, tenho pensado a respeito.
    Romeu, eu também. Como diz o Ziraldo, a velhice existe para se realizar os sonhos de criança. Pronto, está definido o NOSSO blog!
    Abraços, Nik.

  10. Guilherme da Costa Gomes disse:

    Muito legal mesmo Nik, meus parabéns.

    Fico surpreso e contente em ver o AntigosVerdeAmarelo aí. Aliás, sou completamente a favor do pedágio de 10 centavos… Daí eu iria ficar igual ao Flavio Gomes, postando foto o dia todo… Rárárá
    Material não falta, garanto, o que falta é tempo!
    -Mas o que realmente importa são os contatos, os amigos, o conhecimento, o divertimento pessoal e a consciência de que outras pessoas compartilham dos nossos gostos e buscam nos blogs alguns minutos de alegria e abstração durante o dia. É essa a remuneração afetiva.

    Parabéns, vida longa ao blog e
    grande abraço!

  11. Sérgio disse:

    Já estou devendo algumas dezenas de reais a voce Nikollas, por nos presentear com este belo blog…hehehe
    Parabens pelo feito.

  12. Luiz MelloSampayo disse:

    Caro Nikollas, registro com sincera satisfação o que reiteradamente jah te afirmei: desde qd, pela primeira vez, naveguei pelo desassombrado carrosantigos.w.com, ví que se tratava de uma cachaça das boas (no bom sentido). Outros milhões virão. Fraterno Ab

Deixe um comentário

