1958 Ford line

Olha que coisa chique este painel.

E o que dizer sobre a quantidade de modelos disponíveis, apenas pela Ford (e suas divisões), para um único ano da década de 50? Barbaridade.

Se fosse possível ter um destes para cada montadora deste ano… Aliás, para todos os anos.

Via Flickr.

Publicado em: Ford | Marcado como:

6 comentários sobre “1958 Ford line

  1. Emerson disse:

    Olá caro amigos´tenho facilidades em arrrumar carros e pecas usadas de carros antigos na Europa caso aja enteresse me mande um email e modelos que posso procurar com precos inacleditaveis sem mais Emerson

  2. Francisco José Pellegrino disse:

    Genial este painel dos Fords, não é um ano que me encanta muito em todas as montadoras..diria que não é uma safra muito boa…

  3. David disse:

    Eu devo ter visto isso em algum dos meus livros. É legal ver as divisões Edsel e Continental representadas, que logo sumiriam pouco depois.

  4. Dan disse:

    1958, o ano em que a indústria automotiva americana afundou pela primeira vez.

    Ilustração, meus amigos, é narrativa. Esta em particular representa um universo de carros Ford, como se ao consumidor bastasse apenas escolher um de tantos, sem recorrer a outra marca. Modelos, preços, está tudo aqui. We’ve got a car for you. E os carros que já eram grandes, na ilustração parecem maiores, intencionalmente esticados. “Longer, lower, wider”, no mandamento de Harley Earl.

    Sensacional achado, Nik. Eu conhecia algumas delas, mas todas juntas num anúncio só nunca vira.

Deixe um comentário

