Ford Galaxie

Bom, achei estas fotos e me lembrei do Zonta, fã dos Galaxies, que tá sumido.

Se não me engano, são todos Ford Galaxie. Fotos bacanas. Pena que não tivemos estes modelos aqui, particularmente o hardtop 61/62, um daqueles carros que eu me pego sonhando de quando em vez. Se tivéssemos fabricado o coupê aqui, arrisco dizer que metade dos fanáticos donos dos Mopar nacionais estaria em outro time hoje.

6 comentários sobre “Ford Galaxie

  1. Francisco José Pellegrino disse:

    Este Galaxie 2 portas é tudo de bom…Bom domingo a todos vcs.

  2. Nanael Soubaim disse:

    E os leigos de hoje babando pelos conversívels de teto rígido. Lamento ainda mais de as pessoas não tere se dado conta que um carro desses, com seis lugares e cinco e meio de comprimento, faz o serviço de dois carrinhos rala-ombro, que no trânsito acabam ocupando mais de sete metros. A mentalidade da carona em rodízio teria salvo nossas banheiras.

  3. Romeu disse:

    Esse Galaxie duas portas que aparece na primeira foto, é modelo Skyliner, igual ao da foto do carro bege que mostra o funcionamento da capota em pleno “recolhimento”.
    Um versão maravilhosa dos Fords do final dos anos 50.
    Romeu.

  4. Nikollas Ramos disse:

    Todos são, exceto o último, feio como quase tudo que a Ford fez nos anos 70 e poucos pra frente. Deixei ali pra fazer a comparação.
    Teve um lindo, impecável, 67/69 em Lindóia este ano, acho que o Chico publicou foto ou você mesmo, Guilherme, não me recordo. Novo que doía o carro, um belo big block de fazer gosto. Estava a venda, ach que uns 90 contos. Absurdo esse preço. Ainda mais para um full size, eu acho.

Deixe um comentário

