Leandro

Esse post foi banido do blog, rendeu o que tinha que render. Fica aqui o link para daqui uns anos olharmos pra ele e tirarmos as próprias conclusões.

Sérgio Cabral, Lula e o menino Leandro, o “otário”.

Anúncios

7 comentários sobre “Leandro

  1. Francisco José Pellegrino disse:

    Esta história começou a rodar ontem a tarde no blog do Meligeni e do Fernando Sampaio, é ultrajante, vergonhoso tratar o tenis como esporte “das elite”, o tratamento dado ao jovem, alguns irão mencionar o afro brasileiro, eu não farei isso! é um brasileiro como outro qualquer não farei diferenciação entre brancos e negros, desde que este senhor está na presidencia da republica não o considero como meu presidente, não reconheço a sua autoridade, não comungo das bárbaries cometidas contra nosso bolso, do estelionato eleitoral que se aproxima, quando o tal do FHC ascendeu ao poder este indigitado queria formar um GOVERNO PARALELO para fiscalizar a administração dele, hoje este senhor se julga o REI DOS REIS, o homem acima das instituições democráticas, o sabe-tudo, o homem que irá resolver todos os problemas mundiais inclusive os problemas em Gaza, me enoja, me causa asco, nos envergonha, restam ainda 143 dias, 7 horas e mais alguns minutos para nos livrarmos deste boçal, ignorante, aquele que jogou o ensino brasileiro na lama…VERGONHOSO. Não escreverei mais pois já passarei ás ofensas pessoais.

  2. Fernando disse:

    Leandro…,tome mais cuidado!

    Estão usando você novamente!

    Em outro governo você estaria lá debaixo da ponte queimando crack!
    Gosta de tenis? Pela idade que você tem está na hora de começar, pegar firme, mas não se esqueça: o tenis, além de talento exige muita classe.
    Você já têve a oportunidade de estar lado a lado com um governador de estado e de um presidente da República (que não é qualquer presidente) respeitado em todo o planeta!!!
    Então não desperdice as oportunidades. Esses caras que estão “comprando sua briga” e estão fazendo oba-oba com você são os primeiros a lhe dar uma raquetada em você. Desejo-lhe que tenha inteligencia para escapar dessa gente, e que tenha muito sucesso na vida! Um abraço.

  3. Nikollas Ramos disse:

    Eu ia escrever um monte de coisas aqui, mas tanto o Chico quanto Fernando disseram te tudo um pouco. Vou deixar isso aqui mais uns dias, talvez delete, não sei.

    Mas que os caras são uns boçais são.

  4. Rpastor disse:

    Esse vídeo dá azia, dor de cabeça e vontade de mandar esse caras tomarem… deixa prá lá.

  5. Irapuã disse:

    Para evitar engulhos, vou manter-me fiel ao assunto que é o norte deste blog. Prefiro falar sobre o que gosto de que sobre quem não gosto. Algumas polêmicas não levam a resultados e minha opinião expressarei na urna.

  6. Fernando disse:

    Um momento, Leandro…eu já ia me esquecendo…
    O Meligeni e o Fernando Sampaio já chamaram você para começar no tênis?
    Que tal começar como pegador de bolas na quadra?

    Estou de acordo com o Irapuã: Visito este blog por um único motivo: Carro Antigo!
    Se começar assim…Adeus blog!

  7. Jojoca Ralho disse:

    Fernando, por que vc não some? Vai pro Gomes que é outro anormal adorador deste boçal com nome de animal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s