Mercury Wagon Brasileira 2

Foto do amigo Romeu, desta vez no Encontro da Estação da Luz em 2 de maio deste ano. A outra foto que o Luís enviou, esqueci de registrar, é de Araxá em 2006.

Irapuã, corrige seu calendário aí e me salva desta trapalhada: esta Mercury estava em Lindóia em 2007? Eu estava lá e, honestamente não vi nem fotografei. É mole?

Se o dono me ler um dia, por favor, mande mais fotos e um pouquinho da história desta automóvel extraordinário. De antemão, receba os meus parabéns.

2 comentários sobre “Mercury Wagon Brasileira 2

  1. Nanael Soubaim disse:

    Quem idealizou este modelo estava apaixonado por uma vaqueira texana, porque as cores dão certinho com a indumentária típica da época.

  2. Irapuã disse:

    Nik,
    Já que fui citado, obrigo-me e me manifestar: ao conferir minhas fotos (seria impossível não fotografa-la e você não a deixaria passar), constatei que realmente esta woodie esteve exposta em Lindóia em 2006. Sabe como é, os anos passam rápido quando a memória é fraca. Na verdade eu só garanto a minha até 10 minutos atrás. kkk
    I’m getting old…
    Calendário corrigido!
    Abraços

Deixe um comentário

