Humphrey Bogart

Devem ter sido bons tempos estes. Pelos conversíveis sim, mas me refiro também ao petróleo e ao cigarro sem filtro queimados sem culpa.

Anúncios

6 comentários sobre “Humphrey Bogart

  1. Nanael SOubaim disse:

    Bons tempos em que o sol até as doze horas não era risco de câncer. Andei em um Ford 31 (ver flickr) com banco de sogra, capota baixa e pára-brisas rebatido, no domingo, em uma carreata pelo bicentenário do bairro. A sensação me reforça a frase: Deveria ser lei haver ao menos um conversível por marca, é melhor do que motocicleta.

  2. Francisco José Pellegrino disse:

    Eu não vejo a hora daquela barata ficar pronta, concordo com o Nanael que o risco doença é grande, mas vou colocar 1 quilo de protetor solar na careca e me arriscarei, a vida a bordo do conversível é outra coisa…um teto solar no carro normal da gente já é muito bom.

    Conversível já, organizemos o MSC (Movimento dos Sem-conversíveis)e vamos protestar, vcs cariocas/fluminenses deveriam iniciar o protesto.

  3. Carros Antigos disse:

    Chico, coisa rara é ver conversível por aqui. Muito raro mesmo. O último que vi foi um Peugeot desses novos que parou no sinal do lado de um ônibus lotado, lá pelas sete e meia da manhã. Foi tanta piada, gozação e bola de papel que ele deve ter vendido o carro no mesmo dia. Foi uma cena absurda, porém bem previsível nesta cidade de gente sem educação e modos. Haja visto a tragédia aí da Cissa Guimarães. Me diga, numa cidade em que um pai acoita um filho que atropelou alguém, dá pra andar de conversível? São dois lados da mesma moeda. O remediado fugindo do local do crime sem prestar socorro e o assalariado se vingando dele, quando pode.

    Essa cidade do Rio acabou, meu amigo. Acabou.

  4. Francisco José Pellegrino disse:

    Professor é EDUCADOR………EDUCAÇÃO vem dos pais, do berço, a impunidade é vista como coisa NORMAL no país todo, o exemplo vem de cima da pirâmide, a IRRESPONSABILIDADE é geral, motoristas não respeitam as sinaleiras, a punição de perda da Habilitação é vista como uma coisa NORMAL, paga-se um despachante e tira-se outra habilitação, os “combates” entre motoristas nas ruas de todo país terminam sempre de maneira cruel, a policia militar aqui de Sampa já nem liga muito para os entreveros diários no trânsito da Capital, vira e mexe alguem aponta o revolver para alguem aqui pelas ruas…COISA DE FAROESTE….as confusões armadas entre motoboys e motoristas fazem parte da cultura da cidade, os estrangeiros que nos visitam não acreditam no que veem e comparam São Paulo a cidades como Bombaim…a preocupação maior da midia é com o goleiro do Flamengo, o novo técnico da seleção, a disputa presidencial, a copa de 2014 que são coisas mais importantes do que discutir os problemas do cotidiano das grandes cidade. Melhor eu nem te contar que minha nora nesta semana perdeu 4 parentes próximos num acidente de trânsito….coisa pavorosa, deixa prá lá.

  5. Rafael Bruno disse:

    Pior é já quererem colocar a culpa no cara que atropelou o filho da moça, falando que estava tirando racha, etc. Ele pode estar errado? Tudo bem. Mas o cara não estava tirando racha, não estava bebado. Quem estava errado nessa história era o moleque que foi no túnel interditado (com um caminhão de guincho).
    Pior que isso foi o caso da menina que alugou um jet-ski ilegalmente, bateu em outro jet-ski alugado ilegalmente e morreu. O cara o qual a menina bateu foi preso por homícidio sem itençaõ de matar. É fogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s