Camaro no Brasil

Chico acabou de mandar essa, agora parece que é definitivo, teremos Camaro no Brasil. O que isso quer dizer? Sei lá, acho que tudo e nada ao mesmo tempo. Mas, pensando como criança, é muito legal a expectativa de poder ver um Camaro zero em uma Concessionária Chevrolet. Não é nada, não é nada, não é nada mesmo.

Mas eu vou lá namorar um e pegar um folheto. Se não. Rá! Eu já fiz meu cadastro e deixei um LS branco com rodinhas de ferro pretas reservado. Vai que eu ganho na Loto até lá? :)

Site Ofcial do Chevrolet Camaro no Brasil.

5 comentários sobre “Camaro no Brasil

  1. Mário Buzian disse:

    Concordo !!!
    mas pro dia-a-dia…nada melhor do que 400 Hp. de emoção (só dez vezes mais do que o Gordini, dono do slogan original, hehehehehe !!!)

  2. Nanael Soubaim disse:

    Embora a última edição do perfil de flecha (com aquele olhar feminino) me agrade mais, o novo é um senhor carro. De quebra leva uma família e alguma bagagem, além de cumprir com as obrigações de um esportivo e dar o bônus de um sedã: Correr e não quebrar. O que já ouvi de piloto falando com desgosto de cavalinhos europeus que sucumbem rapidamente aos V8, especialmente em provas de longa duração…

  3. Francisco José Pellegrino disse:

    Por que$tõe$ financeiro-econômica$ eu vou ficar me$mo com meu$ 300 hp atuai$…

  4. Carros Antigos disse:

    Luiz, eu também acho. Se eu fosse desenhar o Novo Camaro, seria em Cima do 71/73 e não em cima do 69. No máximo, o 67. 69 não, não gosto do bico.
    Mas, fico pensando no Tales que vai comprar, se quiser e puder, um com 15 anos de pouco uso por uma quantia mais justa. Legal, é isso o que me fascina. Levar ele hoje para conhecer novo o carro que quem sabe ele poderá comprar amanhã. E ter memórias, sabem como é.
    Chico, pára de tirar onde. O meu têm os 140 e poucos regulamentares de fábrica, pois até o bijet Rochester eu mantenho no lugar. Nem comando, nem taxa nem coletor, tudo orirrinale! KKKK! Não é por gosto só não. é falta de grana também de fuçar o 350 e meter uma injeção daquelas! KKKKKK!!!!!

Deixe um comentário

