Dive, Dive, Dive!

Seis horas da matina e eu já passeando pelos blogs dos amigos. No do querido Guilherme, achei esta coisa linda, uma foto de um Ford 1949 praticando caça submarina, no interior de São Paulo. Espero que tenha chego à outra margem com segurança.

Me lembrei imediatamente da segunda foto, da uma vítima da enchente de 1958 em Los Angeles. Na foto do Guilherme, deu para ouvir perfeitamente o navegador berrando para o resto da tripulação, enquanto toca o alarme: dive, dive, dive! :)

Sensacionais as duas fotos.

Anúncios

6 comentários sobre “Dive, Dive, Dive!

  1. Irapuã disse:

    Limpem o convés!
    Abaixem a bujarrona!
    Todos a estibordo! Baixem a ancora!

    É claro que chegou em segurança…

  2. Francisco José Pellegrino disse:

    O dia tá começando a ficar “pequeno” demais com 24 hs…..precisamos algo como um dia sueco com quase 24 hs de claridade (a minha filha tem se divertido demais com esta primavera/verão por lá)…..para que possamos fazer todas as coisas que queremos. Vai com calma, pise devagar no freio.

  3. Nanael Soubaim disse:

    Um carro desses, nesta segunda situação, no mínimo tem conserto. Não sou contra a evolução tecnológica, muito pelo contrário, mas é certo que a electrônica usada em automóveis deixa muito a desejar para as condições reais de uso. Tem vida longa no uso doméstico, mas as agruras que um carro enfrenta podem ser letais para conectores e processadores.

  4. Dan disse:

    Meus amigos (como diria o saudoso João Saldanha)
    Pena que o ano do Ford, em ambas as fotos, é 49. Se fosse 50, entrava menos água. Mas sendo 49… O segundo ano de fabricação reparou inúmeros problemas, especialmente de vedação. Fica a lição: nunca corra pra comprar o último lançamento, espere mais um ano…
    Sensacionais mesmo.

  5. Dan disse:

    Não reclama não, vc é dono do mais bem fabricado Shoebox… Estão aí os proprietários de Chevrolet 1954 que não me deixam mentir (-:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s