Os Fords 1951 do Dan Palatnik

Acabei de ver isso no blog do Dan. Sem palavras, estou realmente emocionado de vê-los assim, alinhados, coloridos e em suas cores originais, salvo engano. Lindos para papagaio.

Parabéns, Dan.

O link é este aqui, para a Garagem Digital.

9 comentários sobre “Os Fords 1951 do Dan Palatnik

  1. Nanael Soubaim disse:

    Lindos. Simplesmente lindos. Horrorosamente lindos. Ainda terei minha montadora, haverá uma divisão só para réplicas de clássicos.

  2. Carros Antigos disse:

    RSRSRSRS! Isso mesmo, horrorosamente lindos. Dá vontade de escrever um palavrão, mas eu sei que crianças andam lendo isso aqui. Mas pense nos mais cabeludos, foi o que eu falei quando vi este poster. Absurdo de bonito. Carros tão pouco laureados enfim recebendo a perspectiva adequada para serem admirados.
    Quem sabe o Dan não faria o mesmo com os 49 e 50? E os conversíveis? E as woodies! Cara, o Dan têm é trabalho pela frente! RSRSRSR!!!!!

  3. Mário Buzian disse:

    Inspiração e temas é que não faltam…
    Quem sabe um dia o Dan faça uma homenagem ao meu dart 79 Sumatra, e se puder pedir mais, com um trailer Turiscar Diamante acoplado !!
    Dan, se vc. quiser encarar essa eu te mando várias fotos…
    Mas voltando ao assunto aqui, Fords escandalosamente e irrepreensivelmente maravilhosos !!!
    Que venham mais !!

  4. Irapuã disse:

    Considero-me suspeito para comentar sobre esse post…
    Quando receber uma herança (talvez da tia Eva -apelido de seu verdadeiro nome “Ava Naguila” – embora ache que o problema será convencer meu primo e seu primeiro herdeiro “Al’Manakk” sobre a divisão dos bens), compro um de cada cor e modelo e faço minha garagem real. Por enquanto, me contento a visitar e apreciar a virtual do genial Dan Palatnik, e claro meu Fordor igualzinho ao preto do poster. ESTUPENDO TRABALHO!!!

  5. MAKINETA disse:

    BOM… VOU ENTRAR NA FILA PRA ASSOPRAR INDIRETAS SUGESTOES AO DAN TB…

    SERIA LINDO O MESMO TRABALHO COM O BRASILEIRO WILLYS AERO 62 (AINDA MAIS SE FOR VINHO…)
    E TAMBEM PARA O AMC JAVELIN 1974 ( AINDA MAIS SE FOR AMARELO…RSRSRSRS )

    SE FOR FALATA DE SUGESTOES ME CHAMA POIS TEM 10 SUGESTIVOS BRINQUEDOS DE CAPUT ABERTO SEDENTOS POR UMA HOMENAGEM ASSIM…RSRSRSRS

    ABRAÇAO
    MAKINETA.COM.BR

  6. Romeu disse:

    Maravilhoso trabalho do Dan (como smpre).
    Uma familia Ford 51, com Custon, Business Coupé (lindo), Crestline (espetacular) e Vitória (maravilhoso).

  7. Dan disse:

    Valeu amigos, estão anotadas as sugestões.
    Dart (e Maverick) um dia terão sua vez.
    Postei hoje os Fords de 49. Cromaticamente falando o resultado ficou mais agradável que os 51.
    Um dia me animo a fazer a ponte, ou seja, o modelo 51.

Deixe um comentário

