Ilha das Flores – 4

Numa atitude generosa, o Autorelíquias por alguma razão resolveu fazer uma singela homenagem a nós e ao Camaro, não necessariamente nesta ordem. Em tantos anos, foi a primeira vez que recebi este tipo de reconhecimento. Nunca tinha dado falta destas coisas, mas agora que aconteceu pela primeira vez, confesso que fiquei muito feliz por tê-la recebido, ainda mais por ser do Autorelíquias, clube que admiro profundamente. É apenas um gesto, mas eloquente, principalmente por que não foi endereçado ao carro somente. Adorei, Autorelíquias. Principalmente por que Alessandra, Tales e a pequena Beatriz, debutando em seu primeiro encontro de automóveis antigos, estavam lá. Obrigado.

15 comentários sobre “Ilha das Flores – 4

  1. Luis disse:

    po cara pq vc colocou o conteudo dos feeds como parcial?

    eu acessava o seu blog pelos feeds/rss e agora so da pra ver a primeira linha dos textos e nem da pra ver a imagem

    por favor concerta isso

  2. Guilherme disse:

    Belas imagens Nik. Pro teu filho deve ser um dia de grande euforia, não poupe esforços e ele criará gosto pela coisa, sem dúvida alguma será muito bom para ele, além é claro do rico convívio familiar.
    Os carros também são muito bonitos, mas nessas post fica em segundo plano.

    Grande abraço,

  3. MAKINETA disse:

    CARAMBA
    APOS QUE O TALES QUERIA LEVAR A VIATURA MILITAR PRA CASA

    OS VIZINHOS IAM ADORAR KKK

    CARA ESPERO QUE O EVENTO DESTE ANO SEJE NESTA ILHA…
    BATALHAO TÁ UM MAÇARIC DE QUENTE
    E PRA MIM QUE TRABALHEI ANOS NO EVENTO, AS VARIZES PULAVAM DE FICAR SUBINDO E DESCENDO MORRO…
    45 GRAUS A SOMBRA!!!

    ABRAÇAO
    makineta.com.br

  4. Francisco disse:

    Que dizer a vc meu amigo….? parabens, parabens à familia.

    Francisco

  5. Nanael Soubaim disse:

    Eis que o digníssimo se mostra. Não dá para negar mesmo os gostos, pois até a cara de american citzen tens. Prazer em conhecer, rapaz.

  6. vicente disse:

    ola nikolas, acompanho diariamente o teu blog, meus parabens pelo trabalho(noblog) e pelo camaro(a homenagem). E é sobre o Camaro que eu quero falar,o preto. Tem em algum lugar fotos da restauração? Ou outras fotos dele? Obrigado

  7. Mário Buzian disse:

    Olhaí o Nik e seus herdeiros !!!!
    Meus parabéns, o teu Camaro eu já conhecia do blog…Que carro maravilhoso !!!
    Como o Malta bem lembrou, o Ford 51 dessa vez ficou como segunda opção…
    Homenagem mais do que merecida, para um passeio certamente inesquecível !!!
    Como é legal ver os nossos filhops dando continuidade aos nossos sonhso e desejos…
    Continuem sempre assim, os meus parabéns para a bela família Ramos !!!

    Mário Buzian / Família Scheid

    PS: agora vê se cria vergonha nessa cara e vem pra cá pra gente visitar os museus e ferro-velhos do sul homi, pelo menos carro pra ir nos passeios a gente já tem, rsrsrsrs !!!

  8. Luiz MSampayo disse:

    Nikollas, gostei de ver a meninada. Eh isso aí, cria as crias nesse meio para pegarem logo o tal vírus amigo que garantirá os VetCars nessa família, pelo menos por mais uma geração. Bateu saudades do tempo em que eu (acho) que mandava nos meus quatro. Desde os 70s me acompanhavam em vários Encontros, com constantes reclamações e perguntas: “Pai, qt tempo falta para chegar?”, “Pai, passa logo desse aí”, “Pai, o hotel tem piscina?”, “Pai, dá uma paradinha…ráaapido!”, “Pai…”, e por aí ía. Outra hora envio algumas fotos ligadas a essas empreitadas. Ab

  9. Carros Antigos disse:

    Em tempo, o Fordão estava sem freios… logo…
    Nanael, tu é um sacana. Gaiato! ;) Mas não te censuro. Vendo melhro as fotos, realmente, depois que comecei a usar óculos fiquei com cara de bundão. Mas não é nada disso, ok? RSRSRSS!
    Mário, quero muito ir este ano ao Sul. Aguarde novidades.

  10. Luiz Felipe disse:

    Bom Dia, Nikollas. Há algum tempo, desde que comecei a restaurar um Type LT 74 que eu adquiri, namoro o seu Camaro pela internet. A viatura, realmente, parece estar tinindo. Parabéns. Também sou do Rio, quem sabe não tenhamos a oportunidade de trocar algumas figurinhas? rsrs

    Abraços,

    LF

Deixe um comentário

