Orangotangos?

Eu já avisei ao Jesse que isso é uma brincadeira, um hoax, ou sei lá qual o nome que se dê para a criatividade e intenções do estofador desse Custom 49.

Leu o que está escrito na palca ao lado? Percebeu alguma coisa errada? Nem sei o que pensar. Mas certamente que na falta de coisa melhor para chamar a atenção para o seu trabalho, Juanito teve a grande idéia de dizer que os bancos do Shoebox foram encapados com (por favor não ria – ainda) pêlos extraídos das axilas de um orangotango fêmea brasileiro! Putz, esse tal do Juanito da Masterson Kustoms é um grande contador de piadas! A não ser que… ah, deixa pra lá, quem iria fazer isso por aqui? Será que… venderam pêlo de vira-lata como sendo… Ah, eu não acredito que o Juanito tenha caído nessa!

Mas leia, é verdade. Jesse não têm nada a ver com isso, ele não é obrigado a saber que Orangotangos só existem na Malásia e Indonésia, certo? Nem que Juanito é um 171 safado que deu o golpe em algum rodder fajuto e burro, achando que estava arrasando!

E cadê o Greenpeace que nunca aprece numa hora dessas? E o IBAMA? Ah, deixa pra lá, é melhor mandar para o José Simão! ;)

Anúncios

4 comentários sobre “Orangotangos?

  1. Paulo Levi disse:

    Esses americanos são mesmo muito criativos: escrevem “guilietta” em vez de giulietta, “seperate” em vez de separate, e “jaunito” em vez de juanito. Nada mais natural, portanto, que tenham inventado um orangotango brasileiro.

  2. Francisco José Pellegrino disse:

    Ninguem merece, fala sério…eu já postei no meu blog MUITA coisa estranha, mas vc superou, escreva em bom ingles para os caras que macaco é a p..q….p….kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s