Lindóia ‘10 Swap Meet – 6

A melhor compra de Lindóia foi este lindo Dodge Coronet Sierra 1951, ao menos para os meus sonhos modestos.

A minha tristeza não foi não ter comprado, mas saber que o carro era do Rio e que por aqui todos conheciam e sabiam que estava à venda – menos eu. Claro que estes sujeitos, né Grecchi? são todos ex-amigos meus desde ontem!

Que lindo custom daria esse Coronet. Absolutamente maravilhoso, único, precioso.

Boa sorte ao novo dono, que sejam felizes – mesmo.

12 comentários sobre “Lindóia ‘10 Swap Meet – 6

  1. Francisco José Pellegrino disse:

    Aí sim dá para fazer uma linda custom, prancha de surf e vamos subindo para Araruama……

  2. Mário Buzian disse:

    Nik,

    Acho que tu te enganou no ano de fabricação…Não seria 56 ??
    Muito “redonda” pra ser uma 66…
    Independente disso, um carro bem legal mesmo, daria um belíssimo Hot Rod !!!
    Mesma pergunta do Guilherme: será que foi vendida ???

  3. Mário Buzian disse:

    Acabei de ver o ano na foto, é uma 1951 !!!
    Muito legal mesmo, se fosse minha, e eu tivesse uma boa grana pra investir nela, mandava pro Celeiro do Carro Antigo e pedia pra ele fazer uma carroceria de madeira, faria uma Woody com rodas originais, calotas dogdish e pneus balão com faixa branca larga…
    Motor ??
    Um belíssimo Chrysler 318 V8 debaixo do capô…Ia ficar invocada a criança, hehehehe !!!!

  4. Nanael Soubaim disse:

    Muito bonita e combinou com a cor do Fenemê ao lado. Eu passei por um desgosto semelhante, Nikollas. Em 1994, se não me engano, quando se trocava Landau por geladeira e voltava-se o troco, soube de um 1982/83 branco, completo e impecável, cujo dono morreu e estava sendo expulso de casa pelos herdeiros. Preço: R$ 500,00, cerca de 1000,00 em valores de hoje. Não, eu não comi zeros, era esse o preço mesmo, quinhentos reais, e eu era um estagiário ganhando meio salário mínimo na época. Foi vendido por trezentos reais… Claro que hoje os imbecís estão batendo as cabeças na parede três vezes por dia, como penitência, mas não cura o meu desgosto.

  5. Carros Antigos disse:

    Eu tenho andado meio desligado, claro que isso não é 1966. É 51 sim, claro. Mas eu não sei se foi vendida. Vou pegar o telefone e dar uma ligada.

  6. Carros Antigos disse:

    Ricardo, que eu tenha visto não. Dessa safra, só dois Fords, sendo um Victoria muto bonito que está no ML. O outro era um 51 muito inteiro, de dar gosto de ver, se quiser o telefone eu te passo.

  7. Vecchio disse:

    O Ford Victória 51 foi vendido para Santa Catarina. Um belo exemplar.
    Abraço.

  8. Ricardo disse:

    Esse Dodge Coronet Sierra verde da foto está a venda no RJ, o ano é 1951. Abraços

Deixe um comentário

