Lindóia ’10 Swap Meet – 2

Carros que gostei, fotografados da posição exata que uma baita dor na lombar me permitiu, após 12 horas em pé: ereto. Portanto, não me acuse de preguiça, foi por necessidade mesmo que cliquei os carros assim. De pé.

Eu sei que Photoshop na mão de curioso é como sal na mão de quem não sabe cozinhar: estraga a comida. Mas eu não resisto aos efeitos.

Os outros posts de Lindóia 2010 estão aqui.

10 comentários sobre “Lindóia ’10 Swap Meet – 2

  1. Nanael Soubaim disse:

    Justiça seja feita, este Mercury tem um dos desenhos mais bem resolvidos da história, é uma beleza. Grande sem parecer enorme, rico em cromados sem ser empetecado, linhas curvas e amplas sem ser empelotado, é a cada da primeira metade dos anos 1950 sem ser um estereótipo. Não é um carro, é um mantra sobre rodas.

  2. Renato Feitosa Pedroso disse:

    Que colirio para meus olhos,suas fotos são ótimas,sou apaixonado por estas máquinas,parabens , minha paixão me levou a criar um blog também… tá bem começo ainda mais te convido a visitá-lo,um grande abraço…. Carro antigo tem alma

    carrosnosangue.spaceblog.com.br

  3. Carros Antigos disse:

    Não soube de nada. Mas se aconteceu é grave e sintomático.
    Mas a festa acabou ontem. Segundo meu sogro, a debandada foi grande, restaram 10% dos carros, será mesmo? Afinal, quem aguenta tantos dias lá? De sexta a quarta é muito mal arrumada essa data.

  4. Romeu disse:

    Muito legal essa sua “seleção” de fotos, Nick.
    Das melhores coisas que tinham em Lindóia este ano.
    O Mercury 51 verde (Og Pozzoli) é simplesmente espetacular.
    Segundo consta teria 17.000 Kms originais, mas eu não comento quilometragem de carros antigos.
    O Eldorado Biarritz 58 e o Imperial fazem uma excelente companhia ao Mercury, carros espetaculares.
    Mas o evento deste anos teve a sua data muito mal escolhida.
    Se fosse realizado entre quarta feira e domingo teria com certeza se saido melhor.
    As ausencias foram muitas, varios lugares de exposição ficaram vazios, alem da saida de muitos carros antes do encerramento do evento.
    Mas no geral o que vale é a festa e mais uma vez valeu a pena estar lá durante os 5 dias.
    E voce ficou me devendo uma visita, Nick.

  5. Carros Antigos disse:

    Romeu, fiquei mesmo, e explico: levei o Tales comigo e, na véspera da viagem, ele começou a tossir. Eu e a mãe quase pensamos em abortar a ida dele, mas, por conta das graves alergias dele dos últimos 3 anos ele nunca tinha ido comigo à Lindóia. Arrisquei. Sexta foi a correria atrás das peças pro 51 e no sábado ele piorou muito, toda hora eu estava no hotel pra ver como ele estava. Eu ia ficar até segunda, para estar contigo e o Irapuã com tranquilidade, mas tive que sair correndo domingo de manhã atrás do balão de oxigênio que mantemos permanentemente em casa. Foram sete horas tensas até chegar. Mas ele está melhor. E eu fiquei sem conhecer os amigos. Mas os filhos, sabe como são, tiram a gente do eixo!
    Estou devendo a mim mesmo o prazer de te encontrar e ao Irapuã.
    Sobre Lindóia, é verdade, a data foi de uma infelicidade absurda. Se termina no domingo, seria muito melhor. Mas a festa é boa, boa de mais. Aquela multidão falando e pensando só NAQUILO é muito contagiante, agradável. Eu adoro Lindóia.
    Abraço, Nik.

  6. Romeu disse:

    Ok Nick. Pelos motivos expostos, voce está perdoado (desta vez).
    Grande abraço.
    Romeu

Deixe um comentário

