Lindóia 2010

Lindóia chegou. Mais alguém vai? Se sim, vamos nos encontrar! Me escrevam para combinarmos.

Abraços e até na volta com muitas fotos!

nikollas.ramos@gmail.com

9 comentários sobre “Lindóia 2010

  1. Romeu disse:

    Vou estar lá a partir de sabado até 4ª feira, no stand Clube MP Lafer/Maxicar, junto ao setor de peças.
    Apareçam.

  2. David disse:

    Se alguém pagar minha passagem e minha hospedagem, aí eu talvez possa ir… ^^

  3. Mário Buzian disse:

    Putz, eu queria tanto ir…Mas esse ano num vai dar…Prioridades me impedem de participar dessa festa nesse ano (e o Dodge Dart está entre elas), vamos deixar a casa e a garagem prontas, o motor tinindo, e devemos subir para participar desse magnânimo evento em 2011 !!!
    Enquanto isso desejo muita felicidade e alegria a todos os amigos que em Lindóia se encontrarão, e tudo de bom na viagem de ida e regresso também !!!
    E que tragam toneladas de fotos e “causos” para todos nós !!!!

  4. Claudio Rennó disse:

    Alguém sabe se já há data definida para o encontro em àguas de Lindóia em 2011 ?
    Se puderem me dar a dica …

Deixe um comentário

