Tragédia

Os hot rods de Jason Graham foram destruídos por um incêndio em sua garagem, em 22 de fevereiro último. Estima-se que um milhão de doletas viraram pó, entre carros, motores e equipamentos. Triste e trágico. Ainda bem que foram só os carros.

Me lembrei das palavras daquele sujeito inteligente: nunca coloque sua felicidade em cima de algo que se mova ou dure pouco.

Faz sentido.

Mais fotos aqui. Notícia via Jesse.

6 comentários sobre “Tragédia

  1. MAKINETA disse:

    ALL

    INFELIZMENTE COMO MANDA A LEI DA NATUREZA, IESTE ACONTECIMENTO NAO ESTÁ LIVRE DE ACONTECER COM NINGUEM… QUALQUER UM PODE SER VITIMA.

    AGORA É CORRER ATRAS APAGAR A TRISTEZA E RECONSTRUIR…

    LEMBRO QUE A DESTRUIÇAO TRAS O PROGRESSO, VIDE A QUANTIDADE DE EMPREGOS FORMAIS OU NAO QUE GERA NA RECONSTRUÇAO…VIDE AS CIDADES DE PRIM MUNDO AFETADAS POR TRAGEDIAS E TERREMOTOS… CLARO QUE AS PERDAS HUMANAS SAO IRREPARAVEIS… A PERDA DE LITERATURA E HJ EM DIA A PERDA DE HDS… SIM… JÁ IMAGINARAM O TANTO DE INFORMAÇOES CULTURAIS VALIOSAS E FOTOS SAO VULNERAVEIS NESTES FRAGEIS PEN DRIVES DA VIDA E NOS HDS “FALHIVEIS” QUE NOS CERCAM??

    TEMOS DE SIM…SEMPRE NOS PRECAVER AO GUARDAR E ACONSICIONAR NOSSOS BRINQUEDOS …

    “O MAIS IMPROVAVEL, É PROVAVEL DE ACONTECER”

    ABRAÇAO
    makineta.com.br

  2. francisco disse:

    Putz que meleca…eu estaria na UTI entubado por uns 3 meses no minimo.

  3. Gustavo disse:

    Cara não sou materialista , mas se visse meus carros assim queimados eu choraria feito um garotinho…
    Nós amantes dos hot rods e carros em geral sabemos quão dificil e fazer um carro desses…
    Não só pelo dinheiro, mas também pelo tempo tomado…
    Depois tem o valor sentimental, quando você cria um carro ele passa a ter personalidade propria,passa a ser um “membro da familia”
    E digo de coração que aceitaria todo esse “lixo” queimado como doação aqui em casa.. rsrsr
    Um grande abraço Retrorides by Lourenço

  4. Flavio Bragatto disse:

    Deus me livre!!!

    Se fossem meus, acho que eu iria querer morrer queimado com eles!!!

  5. Flávio Furtado disse:

    Nossa Senhora!! Que dor em ver isso tudo queimado. Eu fiquei sabendo quando queimou mas toda vez que revejo essas imagens meu coração dói.

Deixe um comentário

