A garagem digital do Dan Palatnik

Talvez todos já saibam, mas corro assim mesmo o risco de dar notícia requentada. É que o Dan Palatnik, aquele cara que nasceu com uma grave e incurável habilidade de construir em 3D os mais belos automóveis antigos, agora têm também um blog, além do site.

Olha, gastei uma meia hora olhando tudo, pois o trabalho do Dan realmente é ímpar. E no blog ele têm espaço para mostrar o trabalho dele que nunca vemos, as etapas de construção dos modelos, rascunhos e tudo o mais. A renderização do Galaxie é imperdível, bem como a construção do Metra GT, um carro que nunca existiu, mas que há 47 anos estava no papel aguardando as mãos do Dan para ganhar vida.

Dan é um mestre, é brasileiro e carioca. Sou fã dele, desde criança. E mui grato por encher minha tela com tantas coisas belas e alegres.

O blog do Dan está aqui neste link. E o site, que todos conhecemos, aqui. Passa por lá e dá uma olhada no Ford 49 coupê que ele fez…

Anúncios

5 comentários sobre “A garagem digital do Dan Palatnik

  1. Nanael Soubaim disse:

    Mas esta jangada, com este tom de vermelho, ficou linda. Poucas peruas ficam realmente boas com rabo-de-peixe, a Jangada é uma delas. Não me esquecendo do elegante Ford verde que te chamou a atenção. Gostei de ver que ele faz pelo modo mais difícil, que traz o melhor resultado.

  2. Romeu disse:

    Conheço o trabalho do Dan já há algum tempo.
    É espetacular e vem melhorando a cada dia que passa.
    Vale a pena fazer uma visita com toda a calma do mundo a galeria virtual dele.
    Tem coisas maravilhosos e com detalhes impressionantes.
    As ilusatrações dele tem um grau de fidelidade perfeito.

  3. Luiz Sampayo disse:

    Meu caro Nikollas, estamos presenciando e nos deliciando com uma Arte Contemporânea de extremo bom gosto. Isso somado ao competente domínio da técnica gráfica que hoje está disponível, dá no que dá. Sem sombra de dúvidas os que tiveram a graça de receber algo mais do que os simples mortais, como o dom artístico do senhor Palatinik, nos brindam com o que lhes é permitido transmitir. Dos trabalhos desse nosso artista, mais aprecio as inéditas criações de carros não convencionais e as customizações dos convencionais, cito como exemplo: o Simca Coupe Hard Top, que mt esperamos nos 60s desse nosso Br. Fraterno Ab

  4. Max Bianco Castro Campos disse:

    Olá gostaria de saber mais sobre este programa usado na primeira foto, quem pode me ajudar?
    Muito Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s