Brasília, 50 anos

A foto veio do grande amigo Mário Buzian, que a copiou da edição especial da revista Veja sobre os 50 anos de Brasília. O Bel Air 57 roda macio nas ainda decentes estradas rumo à nova capital federal. Na contra mão, uma aeronave faz seu rasante sobre o planalto central. Linda foto. Valeu, bruxo!

8 comentários sobre “Brasília, 50 anos

  1. Nanael Soubaim disse:

    O painel e o quebra-ventos são de uma Komboza, que hoje faz aniveresário. Eu tenho a revista, há muito mais preciosidades nela. Se ainda a encontrarem nas bancas ou sêbos, eu recomendo.

  2. Mário Buzian disse:

    Nik,

    Essa revista veio junto com a edição 2138 da Vejam de Novembro do ano passado.
    Não me pergunte o porque disso, pois eu achava que ela deveria sair somente no mês que vem, quando Brasilia efetivamente fecha as suas bodas de ouro…
    Realmente tem muita imagem boa nela, vou dar uma geral e te mando mais fotos no decorrer dessa semana, ok ??
    Abração e obrigado pela postagem, meu amigo !!!

    Mário

    PS: Malta, sim, a foto foi tirada de dentro de uma Kombi, quando a equipe de reportagem da agência Magnum estava no cerrado, a caminhdo da Nova Capital para sua festa de inauguração…

  3. Nanael Soubaim disse:

    Pronto. Me mande um e-mail para eu te mandar em particular o que escaneei. Só alerto que o meu digitalizador é de uma multifuncional, fiz o que pude e algumas imagens vão de ponta-cabeça.

Deixe um comentário

