As fotos do amigo Rui Pastor

O Rui está na lista dos amigos que este blog me trouxe e que, um dia, pretendo conhecer pessoalmente. Na lista, ainda tenho os amigos que fiz lá em Ivoti, Goiânia, Vitória, Brazópolis, BH, Santo André, Farroupilha, Belém do Pará, Caxias do Sul, Rio Grande, Recife, Santa Monica, Michigan e por aí vai. Haja milhagem. E não é bravata. Somos amigos do mesmo valor desta oportunidade maravilhosa que é a internet, que nos aproxima e evidencia as afinidades.

Não repare a toada sentimental, mas é que eu estava revendo as fotos do amigo Rui e me dei conta da dívida de gratidão que tenho para com todos os amigos. Toda a boa vontade, carinho e generosidade que, gratuitamente, recebi de todos vocês. Isso realmente diz muito para mim.

Como as fotos que me enviou meses atrás o Rui,  e eu me esqueci de compartilhar com todos. Está corrigido o erro e restabelecido a corrente que nos une, qual seja a de admirar a memória de automóvel e todos aqueles que assentaram o traseiro em seus assentos ou estribos.

Na primeira foto, o avô do Rui em Peruíbe, São Paulo, ao volante do Ford 1951 que imagino seja o mesmo que já conhecia.

O mesmo Ford, em local que o Rui não soube identificar. Com uma foto destas, tanto faz…

Nas duas fotos seguintes, a mãe do Rui, em dois momentos. Na infância e depois.

Tin-tin, Rui.

3 comentários sobre “As fotos do amigo Rui Pastor

  1. Nanael Soubaim disse:

    Percebo que tem diferenças sim. Saber fazer poses sem ser pago para isto é um dom que, vendo as imagens, parece ser genético. E ver um carro sorridente, numa época em que parecer um cão raivoso é moda, embeleza ainda mais as photographias.

Deixe um comentário

