Tales of Rat Fink

A história do rato anti-Mickey Mouse e seu criador, Ed Roth. Incrível, mas todo o filme está de graça e com boa qualidade no Youtube. Mais de uma hora, mas vale a pena. Guarde para um dia de chuva.

3 comentários sobre “Tales of Rat Fink

  1. Nanael Soubaim disse:

    O interessante foi ele ter convencido o pai a ajudá-lo a modificar os carros para torná-los mais seguros. Claro que o uso da fibra de vidro realmente amortece colisões e atropelamentos, mas… Deixa. Alguém que ficou rico vendendo camisetas para sustentar seus projectos merece alguma celebração.

  2. Carros Antigos disse:

    Verdade, ele foi o oposto do, para mim, gênio maior dessa onda toda que foi o Von Dutch. Enquanto Ed só pensava na grana, era obcecado pelo business – o que não é pecado – o Dutch morreu como viveu, pobre no seu ônibus. E por isso era muito mais coerente com as idéias do movimento que ele, sem saber, começou, a Kustom Kulture.

    Gosto muito dessa frase dele:

    “Eu faço questão de ficar à direita na ponte da pobreza. Eu não tenho um par de calças, sem um buraco nelas e apenas o par de botas que são os únicos que eu tenho. Eu não tenho nenhum outro para colocar no meu pé. Eu não gasto dinheiro com coisas desnecessárias, então eu não preciso ter um monte de dinheiro. Eu não preciso dele. Continuar pobre me faz bem. Eu gosto disso! Acredito ser meu destino. Na vida há vários desafios, e se você se preocupar em ganhar só dinheiro, você não supera estes desafios. Ele só torna mais complicado. Se você se mantém pobre, a vida é simples.”

    Kenny “Von Dutch” Howard

Deixe um comentário

