o melhor álbum do ano

Eu tenho amigos muito generosos! O Flávio me presenteou ontem com esse CD do Marcos Amorim, de quem eu nunca tinha ouvido falar. É um bom disco de jazz, com um trio de músicos competentes e inspirados. Mas não foi por isso, claro, que o Flávio lembrou-se de mim. Foi pela capa. A foto, segundo os créditos, é do Beto Amorim e o disco, de 2001.

Esse Ford 49 deve estar em algum lugar de Minas. Têm uma foto dentro do encarte que é de uma igrejinha de pedras, que só pode ser lá, em uma pequena cidade do interior. Quem saberia dizer?

Se bobear, ainda é um tudor ou quem sabe o deslumbrante coupé 49, modelo pelo qual tenho uma queda especial. Eu já me daria por satisfeito só com as pestanas que enfeitam o farol.

Enfim, de muito bom gosto a capa.

8 comentários sobre “o melhor álbum do ano

  1. Nanael Soubaim disse:

    Entre o norte de São Paulo e o meio de Minas Gerais, esta fazenda pode estar em qualquer lugar. Estou com o computador de volta e comecei a actualizar o flickr, se gostarem de algo, podem pegar, inclusive o Packard 1952.

  2. Carros Antigos disse:

    Nanael, vou colocar o seu Flickr aqui nos meus favoritos. Tu tira boas fotos.
    David, vou procurar. Esses doidos estiveram em Niterói, uns anos atrás, e tocaram com o Márvio Ciribelle no Orquídea, finado boteco tradicional que tinha boa pinga com carquejo e petiscos como cobra, jacaré e outras coisas. Tudo a ver.

  3. ivan mosquer disse:

    ei amogo se vc esta procurando este veiculo , tenho uma ótima noticia um amigo meu aqui da minha cidade tem um a vendae pode ser este, vlw

  4. Victor disse:

    Cara esse é um carrão da hora, no interior de Minas a gente muitos assim….abandonados, que pena!
    abraços

Deixe uma resposta

