Tá barata, a gasolina

Uma das fotos do amigo Flávio, hoje de manhã. Calor dos infernos no Rio, V8 só na fresca, como dizia meu avô.

4 comentários sobre “Tá barata, a gasolina

  1. Francisco disse:

    Tirei esta sexta feira para “descanso”, lavei a sêco o Camaro e depois encerei com a milagrosa Meguiars…tá tinindo, pena que não dá para sair. Parabens ao Ford pelo passeio, ele merece.

  2. Nanael Soubaim disse:

    Calor dos infernos está aqui, que além de quente é seco. Vê se arranja um abrigo portátil que o sol que ele conheceu na infância não é mais o mesmo.

  3. Carros Antigos disse:

    Rsrsrs! Mesmo, a coisa tá feia. Nanael, se existe coisa pior, eu desconheço. Está insalubre, meu amigo. São Paulo é só água e aqui é só sol. Dizem que refresca na terça, estou contando os dias que nem criança esperando o Natal.

    Chico, essa cera é um absurdo. Quem não conhece, não faz idéia. Eu comprei a em pasta mas me arrependi, a líquida é mais fácil e rápida. E a de polimento de metais, tu usa? Na sua roda elas fazem milagres, nos cromos do Ford nem te conto. É tudo muito bom e valem cada centavo.

  4. Francisco disse:

    Uso tb a do polimento dos cromados e das rodas…é a minha salvadora, imagine vc aquelas rodas sem este produto !, não custa muito a cera liquida, uso nos meus outros carros, no carro do filho e por aí vai…a gente indica mas a maioria nem tem noção do que estamos falando ….os produtos são geniais, a dois anos atrás em Serra Negra num evento deixei meu carro nas mãos do pessoal representante da marca em Sampa, o sucesso foi total no stand, viraram amigos e sempre que posso vou com eles em eventos aqui perto….tem outros produtos tb da marca ARMOR ALL são fabulosos…aqui como vc bem sabe o pessoal ainda pensa na GRAND PRIX. (no polimento inicial do Camaro utilizamos uma da 3M tb muito boa, esta é nacional). Teu Ford merece o melhor.

Deixe um comentário

