Dearborn, 1934

Linha de montagem da Ford em Dearborn, 1934.

Na verdade, a parte de Dearborn em que eram montados os motores. Sim, centenas de flatheads, de primeira geração. Ah…

Será que algum desses homens sabiam o que realmente estavam construindo? Claro que não, mas eu não deixo de invejar o fato de eles terem conhecido esta linha de montagem e eu, não.

6 comentários sobre “Dearborn, 1934

  1. Nanael Soubaim disse:

    Havia um flathead na exposição do último domingo, um Packard sedã 1952, azul com teto branco, oito-em-linha. Coloco no Flickr e aviso, assim que tiver meu Gherard Hertz de volta e com um sistema operacional que funcione no calor.

  2. Carros Antigos disse:

    Deu pau por causa do calor, é? Lá em casa, pela primeira vez, isso também aconteceu. Impressionante, mas ontem meu termômetro marcou, na cozinha de casa, 50.3º, acredite quem quiser. E o termômetro é confiável, hein…!

  3. Roberto Cesar dos Santos disse:

    Prezados
    Grato pelo acesso a nostalgia causada pelos icones
    automobilisticos que tenho recebido. Esse me tocou
    de modo especial. Meu pai(lembram-se?)o marinheiro
    adorava Ford dos anos 30. Lembro, ainda, no banco
    de traz do 35, 36 e 37; O ronco agradavel do
    “Flathead” em viagens para o Rio.
    Saudaçoes pauliocas, Roberto.

  4. Carros Antigos disse:

    Ah, não, que nada. Meu 51 vêm com 4 quebra-ventos, dentro dele vira um tornado! Se fizer escova antes, não pode! Têm que ir de lenço!

Deixe um comentário

