Bons e velhos tempos

12 comentários sobre “Bons e velhos tempos

  1. MAKINETA disse:

    PELO GRADIL, AINDA IMAGINAMOS QUE AFOTO VC TIROU NO CAMPO SAO BENTO…
    COMO É ANTIGO O CAMPO SAO BENTO…

    KKKKKK

  2. MAKINETA disse:

    NIK E LEO

    GALERA HJ TEM O ENCONTRO DOS ANTIGOS DE ITAIPÚ…
    VAMOS LÁ DAR UMA PRESTIGIADA E PAPEAR?

    ABRAÇAO
    MAKINETA.COM.BR

  3. Leonardo Grecchi disse:

    Infelizmente não dá pq tenho de aplicar prova hoje. Isso tudo pq não deu na 2af. com aquela chuvarada!

  4. Leonardo Grecchi disse:

    Na época ele escondia a testa com uma franjinha!!!

    Maquineta: temos que ver se a foto não foi tirada na praça do Rink ou São João…

  5. Edvaldo Henrique disse:

    Confesso que olhando essa foto me vie em meu tempo de criança.
    Eu costumava fazer exatamente isso, junto com meus amigos, nos nossos quintais. Quando era dia de brincar de “dirigir” carro, o nosso sempre estava lá estacionado.
    Belas lembranças! Bela fotografia! Parabéns!

  6. arquifatus disse:

    hauuha comédia também bricava com algo próximo tinha no quintal de casa um volante de um carro que eu nem sei como foi parar la! ….. pessoal olha só… hj me deparei com um belissimo caminhão bem antigo lindo d+ não conheço a marca dele é diferente do que sempre vejo como carros antigos nada de ford, gm etc… só não passei as fotos por e mail pra tentar publicar aqui pois o material esta em péssima qualidade e não está a altura do blog aqui! mas se alguem tiver um tempo entre lá e se alguem souber algo sobre o mesmo deixe um parecer ok| só acessar o link http://www.arquifatus.wordpress.com om abraço a todos!!

Deixe um comentário

