Chevy dealership, 1968

Não me lembro de onde veio esta foto, acho que do Yenko.net.

Sou apaixonado por esses Camaros bem caretas, com pneus finos, calotas comuns e banda branca. Como esse aí, no fundo.

6 comentários sobre “Chevy dealership, 1968

  1. Nanael Soubaim disse:

    Pneus muito largos são para se fazer curvas em alta velocidade, ou para monstros supersônicos como o Veyron. Para uso normal os lingüicinhas são só vantagens.

  2. francisco disse:

    Tb gosto dos Camaros com pneus finos nos modelos de primeira geração, nas carrocerias como as nossas a coisa fica muito feia….o meu parece um sapo…eu gostcho.

  3. francisco disse:

    Esquecí de mencionar aquele pneu Coker com banda vermelha bem fininha, um luxo. O primeiro Camaro que ví na minha vida era um RS 68 com pneus banda vermelha….passados 42 anos ainda me lembro que diariamente eu ficava admirando o automóvel na garagem de uma empresa onde guardavamos o nosso velho Chevrolet 1953 (teto prata e verde metálico,lindo carro, com toca discos 33 rpm Invictus…kkkkk). Vida de pobre.

  4. David disse:

    O legal mesmo seria um Camaro básico desse “disfarçado” com um 454 ou 427 V8 debaixo do capô. \@_@/

  5. Mário Buzian disse:

    Linda foto, Nik !!!
    Esses pneus linguicinha são mesmo um charme, e dão muita maciez no rodar…Mas eles sofrem nas curvas, eu me lembro de um Dart que tive nos anos 90 que veio com um jogo de GoodYear G8 bem “carnudos”, o estepe zerinho sem uso, e eu rodei umas duas semanas com eles pra trocar “no pau” com 4 GoodYear Gran Prix S na medida 205/70, zero bala, que um amigo comprou, e pediu a troca pra instalar em sua Caravan 75.
    Bons tempos que só voltam na memória…

Deixe um comentário

