Chevy dealership 2

Buzian, cadê você, bruxo?

Olha esta concessionária, meu amigo, e me diz se não bate forte o coração, mesmo depois de uma grande decepção com a GM?

4 comentários sobre “Chevy dealership 2

  1. Nikollas Ramos disse:

    Sim, claro! Eu já estou querendo rever esse filme há algum tempo, boa dica. Quem sabe não acho pra comprar numa Americanas da vida? Tenho achado cosias legais, com paciência, lá. O último foi o Desafiando os Limites, a história do Burt Munroe, e o Juvetude Transviada. Coisas finas. Ah, e o Blues Brothers, 1 e 2, que são uma ode ao automóvel e à música!

  2. Mário Buzian disse:

    Nik,

    Sou obrigado a concordar contigo, mesmo “estando de mau” com a GM, a imagem é sublime…Pena eu não estar lá pra ver isso a cores, heheheh !!
    Eu tenho os dois filmes do American Graffitti, o primeiro e uma continuação, feita uns cinco anos depois, preciso saber quais filmes o amigo tem, no nosso encontro desse ano eu levo o meu notebook e fazemos uma boa “troca de arquivos”, hehehehehehe !!!
    Valeu pelas imagens, e também pela lembrança, meu grande amigo !!!
    Big hug from the south of the border !!!!

  3. Nikollas Ramos disse:

    Rsrsrsrs! Mas o importante é o tapete, certo? kkkkkkk!
    Ninguém se admirou da Nomad ali, sozinha, no canto. Eu cai no chão quando vi.
    Mário, já-já a gente começa a discutir aqui no blog esse encontro. Para animar os amigos e atrair outros que eventualmente nunca tenham ido à Lindóia. Aguardo ansioso esta oportunidade.
    Abraço, meu amigo.

Deixe um comentário

