Chevrolet – 1931 a 1950

Veio daquela enciclopédia do automóvel, da editora Abril se não me engano. Uma das poucas ilustrações ou fotografias que prestam ali. Incrível como uma obra que era vanguarda em sua época, apenas 20 anos atrás, seja hoje tão defasada, nestes tempos de internet. Mas é uma boa ilustração de qualquer forma, que ainda não estava na internet, sacô?

De todos, para mim os mais interessantes são os pré-guerra, em que peso o apelo do 50 e 51 que eu gosto muito. O Coupê 42 é a cara do Chico.

3 comentários sobre “Chevrolet – 1931 a 1950

  1. Andre Luiz bacci disse:

    Ola… gostaria de saber se possua as imagens dos chevrovet em vetor pois transformo em adesivos estas imagesn em meu negocio… e é claro se pode me fornece-las

    abraços

    andre Luiz bacci

Deixe um comentário

