Baby Pignatari

Bom, esse Caddy não têm o jeitão do Dom Pedro, o segundo. Acho que têm mais a cara do Baby Pignatari, que deve ter tido alguns e tinha escritório ali perto.

Também do último encontro do Veteran em 2009, na Praça XV.

2 comentários sobre “Baby Pignatari

  1. Nelson de Assis disse:

    Em meus tempos de adolescente, adquiri, de forma inusitada, um exemplar igual, só que conversível e chaparia pintada de branco com bancos em dois tons (azul turquesa e branco).
    Foi o meu primeiro automóvel e o comprei oferecendo minhas poucas economias guardadas. O antigo proprietário queria se desfazer para desocupar o lugar em sua garagem e eu queria um carro para ‘curtir’. O mais engraçado é que, na primeira vez em que fui abastecê-lo, nem eu e nem o frentista do posto de combustível sabia onde ficava o bocal do tanque de gasolina. Um senhor que passava no momento nos indicou: – tentem no ‘rabo do peixe’…
    Fois só risadas e o carro foi finalmente abastecido.

Deixe um comentário

