Garagem

Não me estranhe não, mas eu queria uma tranqueira destas no quintal de casa. Minha mulher não, mas eu sim.

4 comentários sobre “Garagem

  1. Nanael Soubaim disse:

    Miniaturize. São comuns os artesãos que fazem mini casas para crianças. Uma tranqueirinha (bem acabada) de dois ou três metros quadrados não traria problemas e ainda serviria para antigomobilizar as crianças.

  2. francisco disse:

    Construa o teu diorama 1:18 e pronto….eu estou a ponto de ganhar um quarto de 12 m2 só para as minhas tranqueiras…..contagem regressiva faltam 20 dias para o casamento do meu filho kkkkkkkkk

Deixe um comentário

