Visitantes ilustres!

Ontem recebi a visita do amigo Flávio Batata. E o Ford e o Camaro, a visita do Dodge brabo, mas com fucinheira, do meu amigo querido. Deu uma bruta saudade do meu 72, em que pese as diferenças dos motores, mas isso é outro papo. E assim, a garagem formou o trio completo, Ford, Dodge e Chevy. Gostei das fotos, aí estão elas. As melhores são do Flávio, que fotografa muito melhor do que eu.

20 comentários sobre “Visitantes ilustres!

  1. Leonardo Grecchi disse:

    Legal! Me chamar que é bom, nada…sabia que de nextel para nextel não paga? Fiquei andando aqui de manhã no meu dodge, botei p/ lavar…

  2. MAKINETA disse:

    FALAAAAAAAAAA NIK!!
    PO VOU FAZER CORO COM LEO GRECCHI… O DEMON TA LAVADINHO ERA SÓ CHAMAR… MAS 1 SUSPEITO E 1 COMPARSA JÁ É SUSPEITO SE CHAMASSE MAIS 2 ERA FORMAÇAO DE QUADRILHA!!! AHAHAHA

    BRINCADEIRA CARA!!! ABRAÇAO NO BATATA… ACHEI BACANA O CAPUT PRETO HEIM… NAO SEI PQ CAIU NO MEU GOSTO KKKK.

    E O FORDAO ?? QUAIS AS DESCOBERTAS ARQUEOLOGICAS QUE VC FATALMENTE JÁ FEZ??

    E LEMBRE-SE… OS FORDS SAO DE FORDER!! RSRSRSRSRRS (TROCADILHO BARATO HEIM?? )

  3. Nanael Soubaim disse:

    Esses Dodges fazem sucesso nos encontros. mas a garotada nem faz idéia dos brutamontes que eles são. Quando alguém vem me falar em “Meu Horrorolla faz mais de 200”, eu simplesmente sugiro que compare ambos nas condições reais de uso: Encham ambos, bancos e porta-malas, e acelerem. Não será preciso a primeira ladeira para tirar a teimosia.
    Bela casa. Ajardinamento deveria ser legalmente compulsório, é tão saudável para a família quanto para a vizinhança.

  4. MAKINETA disse:

    KKKKKK

    QUE ISSO NIK…
    VC SABE QUE TARDAMOS E FALHAMOS MAS NAO FALTAMOS…

    RSRSRSRRS

    CREIO QUE O BELO JARDIM SEGUNDO A NOSTALGIA DO NIK EM RELAÇAO AO DART ESTEJA COM DIAS CONTADOS…

    ABRAÇAO

  5. Nikollas Ramos disse:

    Obrigado, Nanael. Vou tirar umas fotos das minhas bromélias que estão lá atrás e te mando um dia. Sou apaixonado por elas.
    Quanto ao Dodge do Flavinho, bem, é isso aí e mais um pouco, mas dá pra ir fazer compras no shopping também. Uma receita e tanto que meu amigo fez ali.
    Abraço, Nik.

  6. Leonardo Grecchi disse:

    Esse dodge é o igual à historia do “médico e o monstro”. Calmo para fazer compras, um demonio quando calca o acelerador…

  7. MAKINETA disse:

    CORRE O MITO QUE QUE BATATA É O CÃO CHUPANDO MANGA DEBAIXO DA JAQUEIRA,EM TERMOS DE PREPARAÇAO DE CABEÇOTE…SE NAO ME ENGANO ACHO QUE O DART ROXO QUE FOI DE FIDALGO FOI ELE QUEM TEMPEROU TB… MUITO BOM!

    ABRAÇAO

  8. MAKINETA disse:

    QUE CAPITALISTA DESGRAÇADO!! KKKK

    FOI SÓ FAZER UM ELOGIO E VC JA FEZ O CARA SSINAR CONTRATO PRA VC SER MANAGER, E TER CONTRATO E DIREITOS DE SERVIÇO…

    SEU EXPLORADOR!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Flávio Furtado disse:

    Fala Agente Nik, obrigado pelo elogio, mas quem tira foto bem é a sua Lumix!

    Grande Grecchi (cara de pau mesmo! rs) e grande Makineta, gente sumida que eu tenho saudades. Só tenho uma coisa a dizer: houve uma época que não se precisava chamar ninguém, e todo mundo se achava… rsrsrs.

    Nik, seu 51 é maravilhoso, empresta muito ao meio antigomobilista e é muito bom saber que está aqui pertinho de casa. Vou ver sempre.

    Aquele abração,
    F.

  10. MAKINETA disse:

    BATATA APARECEU !!!! KKKK. ENTAO TEMOS DE MATAR A SAUDADE E VOLTAR ATER O FARO QUE TINHAMOS PARA NOS ACHAR!!!!

    BATATA O FARO DEVAGAR VAI VOLTANDO OLHA NOIS AQUI SE “ACHANDO” KKKKKK

    O QUE ME ESPANTA É QUE TAMOS TAO PERTO QUE SER A SER VERGONHOSO UM NAO TROPEÇAR NO OUTRO…

    SIM, LÉO PRECISA PASSAR OLEO DE PEROBA NA FUÇAPRA FICAR MAIS SIMPATICO… KKK

    O 51, É A MATERIALIZAÇAO DE UM SONHO LOUVAVEL DE NIK, E O MAU-CARATER SEMPRE DESDENHOU DE FORDS… O INTERESSANTE QUE ELE NAO FOI CASTIGADO PELO DESTINO E SIM PRESENTEADO!!!! COM UM FORD 51. KKKKKKKK

    ABRAÇAO E VAMOS MARCAR UM “TONINHO SPECIAL DAY”

  11. Camile disse:

    Estou trabalhando na divulgação de um evento de carros clássicos que vai acontecer em Florianópolis (SC) no dia cinco de dezembro. Se interessar posso mandar informações e fotos para usares no blog… Qual é o e-mail para envio de material?
    Um abraço!

  12. Nikollas Ramos disse:

    Guilherme, já tinha visto! Uau, hein? Sem comentários…
    Lá na página do Reginaldo tu já viu as fotos da Simca que ele têm lá?
    A propósito, perdi as fotos do seu Ford que me mandou, lamentavelmente, me desculpe. Quando puder, mande aquelas de novo e outras, pois estou também organizando um registro dos Fords brasileiros (49/51) lá no outro blog, que é esse aqui: http://shoeboxford.wordpress.com/
    Abraço e obrigado, Nik.

Deixe um comentário

