Buick Dealership

O amigo Nanael fez um comentário, pertinente, sobre a relativa segurança que existe em outros países, refletindo sobre a foto do revendedor Dodge em 1968, do último post.

Imediatamente me lembrei destas fotos aqui, de uma revenda Buick, na Califórnia, em 1951, atacada durante a noite por vândalos. Nem tanto ao mar, nem tanto ao rochedo, olha o tamanho do prejuízo! Certamente que alguém gritou: foram os mexicanos!

buick_dealership_1951_02buick_dealership_1951_01buick_dealership_1951_03

 

Anúncios

6 comentários sobre “Buick Dealership

  1. Nanael Soubaim disse:

    Fosse em São Paulo eles colocava as culpa tudo nos curinthiano, meu, só porque esses Buick tudo têm cada de parmerense! É preconceito contra os gavião, meu. Se fosse no sul, teriam culpado os negros, em New York os comunistas seriam a bola da vez.

  2. sergio gomes disse:

    Curioso é que os personagens – funcionários ou dirigentes da revenda – não parecem muito chateados com os danos. Destaque para o Buick preto, chapa 152256, que tem a traseira em queda suave, como na linha Chevy Fleetline (no Buick, é Sedanete?), mais difícil de encontrar do que os três-volumes.

  3. Nikollas Ramos disse:

    Segurados eu acredito, mas que os vendedores são uns sacanas, são. Enquanto isso o dono se desesperava ao telefone sobre as entrelinhas da apólice: “mas senhor, se foram as gangues de south LA isso não está coberto…”!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s