Dodge dealership

Sem palavras… exceto pro Impala, caidinho. E atrapalhando a vista.

dodge_dealership

3 comentários sobre “Dodge dealership

  1. Nanael Soubaim disse:

    O Impala está bem menos caidinho e fora de contexto do que o rapagão nele encostado. Noto sempre a diferença que faz viver em um país razoavelmente seguro, a estrutura de uma loja de automóveis é muito mais simples.

  2. Mário Buzian disse:

    Putzgrila, é “só” a linha Dodge 1968 que está retratada nessa foto em segundo plano !!!
    Carros zerinho no showroom da loja, esperando pelos seus donos…
    Caramba, se fosse possível ter uma máquina do tempo…Eu sumiria com um dos três Charger do lado de fora, ou com o Dart, ou o Polara, ou o Coronet…
    Ah, assim vocês me deixam loooooooooucossss !!!

  3. Nikollas Ramos disse:

    Ééé, Mário, olhos treinados!
    É por isso que eu persigo tanto as fotos das concessionarias, é o único momento da história do automóvel em que ele estava 0Km, além da mística da coisa, que de certa forma nos invade até hoje. Essa é uma das épocas que eu queria, e agora achei.
    Faltam ainda duas que eu quero em especial: dos Ford 49-51 no showroom e os Chevrolet 1955, que eu ainda não dei sorte de encontrar. Há um livro sobre os dealer da Chevy, mas ainda tá na fila.
    Abraço, Nik.

Deixe um comentário

