Os carros da GM estão à venda, quem vai querer?

carros_antigos_12As fotos chegaram ontem, do meu informante Deep Throat, que eu preservo em anonimato conforme me faculta a constituição Federal. Estão à venda em Sampa o Monza GL 1996 com 447 Km rodados, vendido pela GM por 14 mil sai hoje na praça por 25 mil. E o Vectra Collection 2005, impecável, está à venda por 40 mil reais.

Clique no link abaixo para ver as outras fotos, por favor.

12 comentários sobre “Os carros da GM estão à venda, quem vai querer?

  1. Mário Buzian disse:

    Nossa, que pena a GM não ter guardado mais uns carros desses…
    As concessionárias iriam agradecer, de montão, afinal de contas, não é sempre que se acha um carros pra se ter lucro acima de 100 por cento, né ??
    Melhor do que vender carro zero com aumento de IPI…

  2. Bento disse:

    É uma sensação estranha ver esse Monza e o Vectra jogados nesse páteo a céu aberto, tomando sol e chuva (mais chuva nesses dias horríveis aqui de SP) junto com essas trapizongas novas que a GMB vende como sendo produtos de ponta.

    Se encostar esse Vectra ao lado do modelo 2010 o novo sai correndo de vergonha…

    Grande abraço,

    Bento

  3. Nikollas Ramos disse:

    Pois é, eu estava agora vindo de um cliente, e pensei o seguinte.
    A GM nos EUA não está sob recuperação judicial? A venda de seus ativos não deve seguir portanto normas estritas que permita reunir créditos que satisfaçam seus credores, onde quer que se encontrem? Então como pode um executivo de uma subsidiária (autonomia é uma ova!) dispor de ativos a preço tão baixo em um momento tão delicado (eufemismo) da corporation? Pode isso?
    Eu acho que não.
    Mário, minha sugestão é a seguinte: vamos catar mais umas fotos (vou perguntar à minha fonte se as têm) e mandar para o Jalopnik.com? Os caras adoram estas histórias e publicam sem dó. Já vejo a chamada: GM sells their glory in Brazil as cheap as jalopy! Não daria uma boa repercussão?
    Vamos catar mais fotos? Vamos?

  4. Nanael Soubaim disse:

    Nunca tinha ouvido falar de Jalopnik, mas em termos de internet eu sou um Joagar. Quando publicarem vou querer ver para repassar aos meus contactos e imrpimir. Domingo houve uma exposição mensal e ninguém tocou no assunto, nem os sócios do Opala Gyn.

  5. Nikollas Ramos disse:

    Pois é, é o país do “fiz sim, e daí?”
    Eu já mandei um email pro Jalopnik, aguardo novidades.
    O site é engraçado, coisas pitorescas e variadas. Pra ter uma idéia, eles publicaram esta semana a lista oficial de todos os carros que foram entregues no programa Cash for Clunkers, e se deram ao trabalho de ler ver os 650.000 carros que o programa tirou de circulação por lá. Acharam Corvettes, Camaros, Mustangs, e um monte de curiosidades. É esse o tipo de entretenimento que eles oferecem. Mas são lidos e isso pode fazer diferença. O que eu perguntei é se, num programa de recuperação juducial, eles podem ou devem sair por aí vendendo favores a preços camaradas, mesmo que no BRAZIL. Sei lá, achei que devia fazer isso. Vamos ver.

  6. Nanael Soubaim disse:

    Corvette, Camaro e Mustang? principalmente: Corvette? A carroceria de um Corvette é virtualmente eterna, é carro para ser herdado por gerações e gerações. Eles têm bem mais condições de usar gás natural do que nós. Um motor robusto como o típico V8 americano não se importa em trabalhar com uma compresão alta para funcionar bem com metano, isso por si só já cortaria a maior parte das emissões. Tá, deixa, eles estão em uma fase (mais) histérica (que o normal) e não estão pensando direito no que estão fazendo.

  7. André Grigorevski disse:

    Aliás… O Monza foi leiloado por R$14.000? Vendi o meu ex-Class 93, com 150.000km rodados, por um valor não tão longe disso. Esperta essa tal de GM, hein?

  8. Corsário Viajante disse:

    Duvido que vão guardar algum agile…
    Sinceramente, a GMB, que já foi referência em qualidade, no Brasil está se tornando um lixo. Achei vergonhoso esse “leilão” às escuras, por mostrar o descaso da marca com sua história. Deve ser coisa dos novos “donos” da GMB, a GM chinesa, que vai dar ordens para a gente agora.
    Além disso, guardaram o carro por tanto tempo inteiro, e já está aí, descuidado, tomando chuva à toa. Que cuidado hein!

  9. Pablo disse:

    Se a própria empresa não valoriza sua história, eu chego à conclusão que essa “empresa”-GM não está nem aí p/ seus clientes, logo nós consumidores também não devemos ter a menor fidelidade a marca, a qual detenho um opala ultimo ano, mas que perdi total consideração pela marca, ainda mais porque fiquei sabendo que o 1º e o ultimo (de nº 1.000.000) opalas também foram a leilão e em breve sumirão na mão de algum colecionador particular.

  10. Marcos disse:

    Impressionante…

    Eu ficava olhando o site de videos, vendo os comerciais referente aos carros e fabricação e vejo hoje acreditem ou não antigamente o carro era feito com mais importancia di que hoje..

    Exemplo meu tipo comprou na época um opala diplomata 87 okm que quando ele levava para a concesionária vinha gerente e 7 mecanicos revisar o carro e pediam para voltar….

    Hoje vc compra um carro okm fica 2 horas esperando… um gerente mal treinado vem atender e ainda tem um mecanico que troca o oleo e não aperta o parafuso assim gerando vazamento do mesmo…

    Isso pra mim é uma puta falta de respeito…peço a Deus que quem adquirir cuide e divulguem como onde está essas raridades, já que a montadora não teve respeito a nós e a si próprio.

Deixe um comentário

