O nosso Ford chegou, afinal.

O nosso Ford 51 chegou, e nós aqui estamos muito, muito felizes. Muito mesmo.

Por hoje, só deu para ligar e andar um pouco, e foi muito bom. Mas, depois de ver o video que Alessandra gravou da chegada, achei que seria uma boa idéia compilar este dia em um filminho pro Tales, que sabe-se lá como irá se lembrar deste dia no futuro. Apesar de acreditar que certas coisas não se apagam com o tempo, a brincadeira foi boa, talvez você goste.

Obrigado a todos que torceram, opinaram, ajudaram e contribuíram para que este dia chegasse. Muito obrigado mesmo.

24 comentários sobre “O nosso Ford chegou, afinal.

  1. Mario Buzian disse:

    Nik,

    Não consegi ver, a mensagem que dá aqui é que esse video é privado, e que eu preciso te adicinar no VocêTubo como amigo…
    MAs fora isso, deixo aqui os meus parabéns a ti e a tua tua família pelo extraordinário feito, e eu sempre digo, existem certos chassis que são predestinados a serem nossos, cedo ou tarde…Ese Fordor 51 era pra ser seus desde a sua manufatura, há exatos 58 anos atrás…
    E eu sei que tem uma Chevy 57 pra mim, e quando ela chegar, tenho certeza que irei sentir exatamente o mesmo que tu e a tua família estão sentindo…
    Ford abraço e curta demais a tua máquina, vocês todos merecem esse novo membro da família !!!

    Mário

    PS: esse é mais um pra eu andar, mas depois do Camaro, claro, rsrsrsrs !!!

  2. Lui disse:

    Amigo, parabéns. Não consegui ver o video e estou curiosissimo para conhecer o Ford. Por favor, fotos, fotos, fotos, muitas fotos.

  3. Nikollas Ramos disse:

    Obrigado, obrigado! Realmente, é um sonho realizado. Ainda melhor por que o carro realmente está muito bacana.
    Fotos eu mando esse final de semana, preciso lavar o carro que a viagem foi longa e ele está realmente sujo.
    O video está corrigido, quem quiser ver, só clicar.

  4. Helder M. Filho disse:

    Grande nik meus parabéns fiquei muito feliz e imaginando quando for o meu..
    abraço do “seu visitante assíduo”

  5. Nanael Soubaim disse:

    O web-non-sense da prefeitura não abre o tuituiube, mas sabendo do modelo que vejo no cabeçalho do blog e de teu bom senso, chancelo as congratulações. É interessante associar a robustez da estrutura às linhas delicadas desse carro, os fortes não temem parecer fracos. Quanto à sujeira pela viagem, lavar o carro da família (cousa rara hoje em dia) é um elemento de agregação, aproveitem o momento.

  6. MAKINETA disse:

    NIK.

    PARABENS DE CORAÇAO,BELA ESCOLHA A COMEÇAR PELA MARCA RSRSRSRSRS.

    SERIO MESMO! MUITO BACANA E DEVEM TER SIDO LONGOS DIAS COM MAIS DE 100 HORAS CADA…SEI DA ANGUSTIA, O ENGRAÇADO É QUE SAO VERDADEIRAS MAQUINAS DO TEMPO…NELES PERDEMOS A AFOBAÇAO… NELES NAO OLHAMOS A PAISAGEM PASSAR…NÓS SOMOS PARTE DA PAISAGEM…NO PASSEIO A PARTE MAIS GOSTOSA É A VIAGEM…ESPERO QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS QUE VENHAM A SER PRESERVADOS SOB SUA CUIDADOSA TUTELA, DE QUALQUER FORMA FAÇO VOTOS SINCEROS DE MUITAS FELICIDADES E HISTORIAS NOVAS A SEREM REALIZADAS COM O FORD E NO FORD.

    AGORA SÓ FALTA UM HOT ROD PRA COMPLETAR O ACERVO…PODE COMEÇAR A JUNTAR DINHEIRO NO BURACO DO TIJOLO DE NOVO!

    INTERESSANTE OBSERVAR QUE PELAS ALFAS DAS PLACAS ELE FOI DO RJ NOS IDOS DE 93/94…

    VAMOS FAZER UMA PERSEGUIÇAO…EU NA VERANEIO DA DITADURA PERSEGUINDO O FORD SUBVERSIVO… DÁ UM BOM FILMECO.

    OLHA O ROTEIRO: VC SEQUESTRA CARRANCA,ENFIA A PORRDA NELE COLOCA ELE NO PORTAMALS DEPOIS DE UMA CORONHADA E TRANCA ELE. E ASSIM COMEÇAREMOS A PERSEGUIÇAO COM DIREITO A MUITO SACOLEJO. CLARO QUE SE O ARRNCA PAGAR A CERVEJA DE INAUGURAÇAO E O CHURRAS A GENTE PODE MUDAR UM POUCO A PARICIPAÇAO DELE DIMINUINDO A VIOLENCIA NO FILME…QUE ACHAS???

    PARABENS AO TALES POR TER PAPAI E MAMAE TAO BACANAS…

  7. Rui Pastor disse:

    Eita! Parabéns pela aquisição. Me vi neste seu filme por alguns instantes…
    Forte abraço,

    Rui Pastor

  8. Irapuã disse:

    Atingir um objetivo é digno de elogios, mas a realização de um sonho é para poucos. Parabenizo a você e a toda a família, desejando que este acontecimento lhes traga alegrias e felicidades, como só as boas notícias podem fazer.
    E o Fordão parece muito honesto… PARABÉNS !!!
    Irapuã

  9. Nanael Soubaim disse:

    Agora é que pude ver o belo vídeo. Aliás, o belo video clipe. As carinhas das crianças são impagáveis. Este Ford teve um custo, mas posso asseverar que não tem preço.

  10. David disse:

    Nik,

    Parabéns pelo carro!!! E, como está escrito no final do vídeo, está aí o início de uma nova história.
    O carro parece estar em condições muito boas.

    Abraço,

    David

  11. Danilo disse:

    Caramba, fiquei emocionado! O video é muito bacana e o carro é barbaro. Parabéns pelo sonho realizado.

  12. Nerd de Carro disse:

    Parabéns por realizar este sonho e obrigado por dividir esta alegria conosco.

    Vai colocar algum aparelho de som mp3 disfarçado no carro ( puts! Irão me crucificar pela ousadia da minha pergunta), rádio AM ou ficara somente com a bela musica do motor Ford?

    Abraço e novamente, meus parabéns.

    Dionisio

  13. André Grigorevski disse:

    Nik, parabéns pela realização desse sonho! E o carro está demais!!! Lindo mesmo, parabéns pelo bom gosto!

    Agora os finais de semana serão mais chatos pra você… Olhar pra garagem e pensar “Ford 51 ou Camaro?”. Que dilema, hehehe…

  14. aidobonsai disse:

    Muito bom vêr um sonho apenas começando a se realizar ! A vida não é feita da realidade que sonhamos e sim do sonho que realizamos ! Parabéns, você merece muito esse carro e muitos outros que estnao chegabdo. Grande abraço do seu irmão.

  15. Nikollas Ramos disse:

    Obrigado a todos pelo carinho. Bacana ver tanta gente boa vibrando com coisas simples como esta. Sinal de que nem tudo está perdido, pois ainda acreditamos nos sonhos e compreendemos o seu valor.
    Abraço a todos os amigos. Nik.

  16. Sabrina disse:

    Querido irmão, o vídeo é lindo e emocionante! Ainda mais quando sabemos da sua expectativa e luta pelo carrão! Parabéns! Com amor, Bina e PP.

  17. Giovanni disse:

    Nik. Parabéns. Acompanhava aqui de longe, no anonimato, sua busca. Foi surpresa ele aparecer com ele assim tão rápido (pra mim), e ainda na praia de Piratininga. Fiquei muito feliz e pelos comentários, esse vídeo deve emocionar. Digo “deve”, porque não consegui rodar aqui. Eu preciso ver isso… Pleeeeeeeeeeeeeeease!!!

  18. Mauricio Maciel disse:

    Nik, Assiti o vídeo aqui no escritório junto ocm o marcello e o junior e fiquei emocionado, mas muito emocionado mesmo. Fico pensando (e com um pouco de inveja “branca”) no Tales, daqui a vinte anos com todo o conhecimento e gosto adquiridos pelo convivio que você tem lhe proporcionado. Que coisa incrível, não. Acho inclusive que o material é digno das maiores empresas de propaganda do mercado, tanto pelo conteúdo como por sua qualidade gráfica.
    Um forrte abraço,
    Mauricio Maciel

  19. Nikollas Ramos disse:

    Amigo Mauricio, companheiro das aventuras e sonhos, obrigado. Este orgulho a que se refere é mútuo, pelas suas conquistas e luta. Que, em breve, irão lhe permitir realizar mais um sonho, no formato Club Coupê, se não! Conte comigo.
    Abraço fraterno, Nik.

Deixe um comentário

