Carros Inúteis

on

O Russel é o cara por trás do espirituoso blog Carros Inúteis, que você confere aqui. É o tipo de blog que faz falta, tanto pelo que mostra como pelo que não mostra. É duro imaginar tanto carro bacana abandonado por aí. Sim, eles se tornam inúteis, e eu fico imaginando como isso pode acontecer – o pessoal não têm acessado o Mercado Livre não? Por exemplo, nem nos EUA eu já tinha visto 3 Camaros 1974 (1 é 75) abandonados como ali, lado a lado. Que vergonha! Essa machucou!

Russel, estas fotos são fortes, vou denunciar seu blog como contendo conteúdo impróprio! ;)

Russel, seja bem vindo, excelente trabalho, vou te mandar contribuições. Abraço, Nik.

10 comentários Adicione o seu

  1. Russel disse:

    Aguardo colaborações dos amigos. russelvazmoraes@gmail.com

  2. Russel, pega logo um lote inteiro de ferrugem e abandono!

    https://carrosantigos.wordpress.com/2009/08/25/achei-o-ford-49-e-mais-um-51-mas/

    Abraço, Nik.

  3. Carro é como músculo, dura muito mais com uso comedido do que parado. Esse Simca nesta situação me corta o coração, parece criança chorando.

  4. Juninho Fonseca disse:

    Ei!
    nao é um maverick com kit spoiler la atras?
    caramba…

  5. MaisMotor® disse:

    ok

  6. NA MINHA CIDADE EM PORTO REAL RIO DE JANEIRO TEM UMA CASA FECHADA COM UM FUSQUINHA COR DE PELE O CARRO DEVE ESTA A LI A MAIS DE 7 ANOS PELO ESTADO…

  7. Valter disse:

    Quem abandona estas jóias, não sabe o que está fazendo…….Será que são deste planeta??????

  8. luis disse:

    ao invés de abandonar poderiam doar ou vender pra quem gosta muito como eu
    sou apaixonado por alguns tipo dodge, maverick, camaro, mustang, galaxie e principalmente
    pontiac pois já tive um, mas não perco à esperança de um dia “se DEUS quiser ” coseguir outro.
    abraços !!!

  9. luis disse:

    me esqueci meu tel.
    01178541187 ou
    122*48194 sp

  10. luis disse:

    gostaria tanto de conseguir um desses pois já tive (pontiac, maverick, dodge) más fui obrigado a me desfazer deles é a coisa que mais me doi até hoje não consegui mais ter nenhum más tenho fé em “DEUS” que um dia alguem me dará alguma notícia de um desses abandonados e eu irei buscar . obrigado à todos abraços!!!
    01178541187 id 122*48194 sp

Deixe uma resposta

