General Motors do Brasil

Preso em casa há dois dias, com um crise alérgica sem precedentes e o jeito é revirar os HDs em busca de coisas que já deveriam ter sido postadas há muito tempo.

Abaixo, fotos que contam a história da General Motors do Brasil e seus automóveis Chevrolet. A GMB sempre foi a melhor em preservar sua memória, indiscutível isso. Veja se não.

carrosantigos_wordpress_com_048carrosantigos_wordpress_com_049carrosantigos_wordpress_com_047carrosantigos_wordpress_com_046carrosantigos_wordpress_com_050

3 comentários sobre “General Motors do Brasil

  1. Paulo Donato Rigone Junior disse:

    Boa tarde,
    Eu tenho Opala Diplomata Collectors 1992 preto.
    tenho uma duvidas sobre meu Opala com relação série Collectors o Nº Chassi é 9BGVR69HNNB107859.
    Gostaria se fosse possivél conferir para que realmente eu tenha certeza que possuo um autentico Opala Diplomata Collectors 1992.
    Se puderem me ajudar agradecerei muito,ou meu informar alguel que possa.
    Nome: Paulo Donato Rigone Junior
    meu endereço é:
    Rua Manoel Pereira – 285 Centro
    Cidade: Armazém Santa Catarina
    Cep: 88740-000
    Fone: (48) 3645.0211

Deixe um comentário

