Hudson e De Soto, 1952.

ssdfsdf2EXM-N-9502-003~8

6 comentários sobre “Hudson e De Soto, 1952.

  1. David disse:

    É uma grande pena que a Hudson tenha deixado de produzir seus próprios carros após se unir à AMC. Se tivessem continuado, talvez anos 60 a Hudson produziria seus próprios Muscle-Cars, já que era famosa por modelos de alto desempenho.

  2. Nikollas Ramos disse:

    Luís, culpa do M!
    Luís, aquele carro é um achado. Temos um 52 4P aqui à venda, que tá por uns 130K. Viu o tamanho do negócio?
    E o M têm razão em olhar fora do óbvio um pouco, pois é ali que estõa oportunidades como esta. Um carro diferenciado, raro, estimulante e por um ótimo preço.
    Eu traria aquele carro sem dúvida, se fosse do tamanho do meu bolso.
    Sempre fui louco pelos Hudson.

  3. Nikollas Ramos disse:

    David, ela produziu sim, os Hudson 51, 52 e 53! Para mim, os primeiros muscles e não o Chrysler Hemi 300 muito menos o Pontiac de 64. Foram os Hudson os primeiros muscles, inclusive revolucionários em segurança, construção e desempenho. Esses Hudson são históricos.

  4. Mário Buzian disse:

    Desde que eu vi “Driving Miss Daisy” a minha simpatia pelos Huidson só fez aumentar…E o que dizer de detalhes como as antenas que eram afixadas nas caixas de rodas traseiras para fazer as balizas perfeitas, e assim não marcar as laterais dos pneus faixa-branca ???
    Sensacional !!!!

Deixe um comentário

