Autozone vs. Cash for Clunkers

Lindo este comercial, acho que deve ser da época da militância contra o projeto do “Cash for Clunkers”. Afinal, a Autozone vive de carros antigos, não novos.

A boa dica, sempre, veio do Jesse, do Just a Car Guy. Thanks, Jesse!

Falando em Cash for Clunkers, abaixo, um dealership da Chevrolet mostra o que acontece com seu carro, depois que ele é entregue em troca de um desconto razoável na compra de um 0Km, mas que só se realiza, na verdade, na sua próxima declaração do imposto de renda, soube dos amigos que moram lá. Ou seja, quem vai pagar a conta é o contribuinte.

Esse negócio de um velho por um zero, disseram na época da votação do “bill”, periga catar um monte de carros que terão ainda valor histórico, e transformá-los em sucata. É como se uma geração de automóveis corresse o risco de desaparecer. Para evitar que um carro retorne ao mercado de usados, pela lei eles têm que trancar a máquina, destruir o motor antes de transformar um automóvel numa lata de sardinha. É a eutanásia de um automóvel que, em muito lugar do mundo, ainda poderia ser útil de alguma forma. Prepare-se, você vai assistir cenas fortes.

Anúncios

6 comentários sobre “Autozone vs. Cash for Clunkers

  1. Nanael Soubaim disse:

    Em vinte anos as pessoas lamentarão a escassez de exemplares desta época. Eu até compraria um Geo básico, mas não me desfaria da Chevrolet, talvez até a a reforçasse para se tornar híbrida.
    Esta cena, por falar nisso, me lembrou uma do “Globo Ecologia”, que se tornou um bichoglilismo chato e artificial, mostrando o “espetáculo maravilhoso” do esmagamento de um Fusquinha azul claro, quando o governo daqui ensaiou fazer o mesmo.

  2. Mário Buzian disse:

    Rapaz,fiquei chocado com a brutalidade dessas cenas….Logo eu,

  3. Mário Buzian disse:

    …Logo eu,que adoro essas picapes da Série C/K 1500,que aqui eram vendidas com o nome de Silverado…Essa do filme me parecia muito honesta,mas é fato que lá nos EUA ela valeria não muito mais do que mil dólares,basta darmos uma olhada no Craigslist.com,tem um monte desses carros nesse estado e faixa de preço…Putz,nem pra tirar as rodas e pneus da bichinha ???
    Depois se queixam de poluição…
    deviam é pegar os Corolla Tercel,Hondas Civic e picapes Datsun pra meter no crusher,hahahahahahaha !!!!

  4. Marcelo Dias disse:

    Caramba, em 80% do mundo essa caminhonete teria muitos anos de trabalho a prestar, na mão de um agricultor, de um pecuarista, para uso de uma pequena empresa…
    Porisso sou a favor da exportação de veículos usados…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s