Compro Ford 1949, 1950 ou 1951.

Se o amigo souber que têm para vender um Ford destes anos, 49 a 51, agradeço antecipadamente a dica.

23 comentários sobre “Compro Ford 1949, 1950 ou 1951.

  1. Nikollas Ramos disse:

    Apenas para orientar o amigo bem intencionado que quer me ajudar, eu procuro por um carro andando, íntegro e em bom estado, tanto faz se na configuração tudor, fordor ou club cupé, dentro das minhas possibilidades são todas bem vindas.
    A idéia é comprar um carro bem original e assim mantê-lo, sem radicalismos, porém com a mecânica flathead, obrigatoriamente.
    Se souber de alguma coisa, pode me escrever neste email aqui, por favor: blogcarrosantigos@gmail.com
    Abraço fraterno, Nik.

  2. Paulo disse:

    Fascinante e Fantástico trabalho aqui feito neste blogue!
    Obrigado por estas excelentes recordações.

    Um Abraço de Portugal.

    Paulo.

  3. Guilherme Gomes disse:

    Dessa tríade eu nunca achei… Meu pai conta a história de várias unidades que ele conheceu e deixou passar… Um 51 que ele comprou o rádio, um 49 rabudo, e por aí vai… pelo menos salvou um. Você vai achar um carro honesto, com certeza.

    Abraço,

  4. Nikollas Ramos disse:

    Eu tenho encontrado um aqui, outro bem acolá, mas invariavelmente com muitas dificuldades de restauração. Sobraram poucos, é verdade. Este do seu pai é um raro exemplar. Vi um muito parecido, azul, em Lindóia este ano. Impecável também, mas acho que era o club coupê.
    Agradeço os votos. Abraço, Nik.

  5. Mário Buzian disse:

    Nik,

    Vamos procurar…No Uruguai tem coisa boa naqulio que o amigo procura,sabendo de algum bom custo-benefício,certamente terá um contato…Grande abraço e boa sorte na procura !!!

  6. Nikollas Ramos disse:

    Obrigado, Rui, obrigado.
    Sim, realmente eu já conhecia estes carros. O segundo é lindíssimo, mas é um carro pronto e eu, olha o grau de exigência do “Og Pozzoli” aqui, queria alguma coisa, pouca, pra terminar no carro. Se não fica sem graça, pô! Os outros dois são um projeto e, definitivamente, não dá pra mim. Como sempre é uma equação a ser equilibrada, quanto posso gastar e o estado geral dos carros. Ou seja, se estivesse $obrando, o problema seria menor.
    De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção. Abraço, Nik.

  7. DAVID CATHRO disse:

    You are using an image of mine without permission, the green Plymouth Satellite as your website banner, please remove this from your website as you are breaking Copyright.

  8. Nikollas Ramos disse:

    Morning, David. How are you? Hope ok.

    Well, I can see you are not proud, as I thought you would be, to see one of your wonderful pictures shown in my small and humble blog. Can’t blame you, you are an artist and I support the copyright laws, in cases like your work, must be said. You are from Sweden, right? I hear something about a Piracy Party there, but we are more by the laws here in Brazil, in this case. So, don’t worry, I am not one of the Pirate Bay teenagers.

    Anyway, just allow me to say a couple of things before i delete your work from my blog.

    1. I was making a homage to your work publishing it. I never intend to make money by any meanings with it. This is a free blog, hosted in WordPress, right?
    2. Also, I dind’t omit your name or the link to your portfolio. I was pretty sure you would like to have some extra visitors to your work. A few, but some. And, by doing this, I permitted you to have acces to who is linking to you, righ? So, everything was very public and honest.

    3. I send you an email using my other address (nikollas.ramos@gmail.com) and sometimes servers block my messages cause of the initials “nik”. Please check your junk email or just forget about it, its up to you.

    4. Most of all, I have a 1974 Camaro and in the email I send you I said about the post and asked if you had a Camaro, to me the reason you would make such a masterpiece. So, from any angle you see the picture, I was making a homage to your work and the Chevrolet Camaro.

    So, give me until tomorrow to delete the images. I wiil think about somthing to put in place, but I will keep the link to your website. I still like YOUR WORK.

    Best Regards, Nik.

  9. DAVID CATHRO disse:

    Nikollas, thanks for your reply. I appreciate your love of the Camaro! and you thought i did a great job of making it, i like it too.

    I did not object to you hosting images and links to my website, more the fact that you did not ask my permission. If the banner at the top of your blog had my name on it and indicating that i had made the picture then i would have been happy. I get requests asking to use my images and many are hosted on different websites around the world, if people ask permission and they credit my work then i have no problem… :-)

  10. jonatas disse:

    amigo tenho uma ford 51 para vender muito bonita em perfeito estado se voce se interassa me mande um e mail que le mandarei as fotos obrigado

Deixe um comentário

