1975 Camaro 3D

Depois do Plymouth, renderizado pelo genial David Cathro, dicado do Dionisio, olha o que eu acho: um Camaro 1975! Nem preciso explicar a emoção, certo? Os Camaros da segunda geração tardia (74 a 81) têm sido, ainda, invariavelmente desconsiderados por alguns admiradores dos carros antigos. Nada mais injustom as fruto da abundância de carros para se admirar, igualmente bonitos. Para mim, as linhas deste automóvel são elegantes, precisas e econômicas, eis o que me atrai neste carro. No 75 a pena é o alargamento do vidro traseiro, que desalinhou a linha da porta que vinha desde o capô, como se pode ver por trás. Os Camaros de 71 a 74 são mais coerentes, sob este aspecto. Dê uma olhada no trabalho do Cathro e me diga: eles são lindos, não?

original_257566_mko8GWs_pcfaKXk9ZNrBWS6H8original_257566_aAwUy4Rl5CrHX3slleR9SFsQForiginal_257566_mbBPFsTUSCzlUoLNk4kw9lAPioriginal_257566_xdth02ph7enVgBm7WvxhbMrVo

5 comentários sobre “1975 Camaro 3D

  1. nerddecarro disse:

    Nik,

    O engraçado é que eu tinha enviando justamente o link do álbum, e você iria ver de cara as fotos do Camaro. Mas porque “cargas d’água” foi o link do Plymouth.

    Mas foi bom, por que você teve uma surpresinha. Hehe

    E se você não achasse, eu iria suspeitar logo, porque você iria colocar somente um post do Plymouth e o post do Camaro não teria.

    Abraço,

    Dionisio.

  2. Mário Buzian disse:

    Muito bacana essas imagens,Nik !!!
    Trabalhei como representante de um fabricante de softwares de CAD 3D,e desse mercado eu conheço um pouquinho…
    Pena não ter tempo para desenvolver algo nesse estilo (o software eu tenho,rsrsrsrrs !!!),mas tem um amigo meu que me prometeu redesenhar alguns trailers da Turiscar,vamos ver,se ele cumprir a promessa te envio as imagens,ok ??
    Abração !!!!

  3. Nikollas Ramos disse:

    De qualquer forma, valeu pela lemrbança, Dionisio. Fico muito feliz por ter sido lembrado. E, cá pra nós, em alto estilo que este render desse sueco é uma esculhambação. Ele no minimo é fã dos dois carros pois, para dar ibope ele poderia ter optado por um Chevy 57. Mas não, pegou dois carros que eu particularmente gosto muito. Muito obeigado mesmo, pela dica. Abraço, Nik.

Deixe um comentário

