Fotos antigas de carros antigos – parte 20

Estas 21 fotos da década de 50 e 60 são muito bonitas. As cores são vibrantes, límpidas e cristalinas, apesar de serem registros amadores, de pessoas como você e eu. Raríssimas vezes eu vi as cores e tonalidades dos anos 50 com tanta naturalidade. E, como cada um vê o que quer em uma imagem, te adianto, nestas eu vejo saudade. E, se tivesse tempo, iria identificar cada um destes carros, para ficar mais íntimo desta história, que não foi minha.

Há flagrantes do cotidiano muito singelos, como o piquenique na mala da wagon aberta. Mas há também a cena de sempre, automóveis estacionados, aguardando seus donos, resignados, desligados.

Para ver os outros posts desta série de “Fotos Antigas de Carros Antigos”, clique aqui.

Outro dia eu publiquei um outro post similar, chamado Limpando o desktop, que traz umas fotos também muito bacanas que eu gosto muito.

fotos_carrosantigos_01fotos_carrosantigos_02fotos_carrosantigos_03fotos_carrosantigos_04fotos_carrosantigos_05fotos_carrosantigos_06fotos_carrosantigos_07fotos_carrosantigos_08fotos_carrosantigos_09fotos_carrosantigos_10fotos_carrosantigos_11fotos_carrosantigos_12fotos_carrosantigos_13fotos_carrosantigos_14fotos_carrosantigos_15fotos_carrosantigos_16fotos_carrosantigos_17fotos_carrosantigos_18fotos_carrosantigos_19fotos_carrosantigos_20fotos_carrosantigos_21

6 comentários sobre “Fotos antigas de carros antigos – parte 20

  1. Mário Buzian disse:

    Imagens atemporais,momentos capturados em celulóide,e que ficarão pra sempre na memória de quem viveu (ou não) esses tempos…
    Ah,a tecnologia tem um gosto maravilhoso quando nos deparamos com coisas assim…
    Valeu Nik pela paciência e extremo bom gosto em compartilhar momentos como esses…
    Já devidamente salvos em minha imagemteca ambulante,rsrsrsrs !!
    (e o meu HD xingando um tantão,azar o dele,hahahahahahaha )
    Abração,mestre !!!!!

  2. francisco disse:

    Nik, o Mario já disse tudo, uma mais linda que a outra, cores belissímas.

  3. Ricardo disse:

    Lindas fotos…pena que a gente não vê mais essas maravilhas andando por aí…um tempo que não volta mais…
    Grande Abraço

  4. samuel de almeida disse:

    Ótimos tempos que não vivi mas que não sei porque, tenho saudades…como gostaria de ter nascido nesta epoca..pena, pobre de mim…mas graças a Deus ainda nasci nos anos 80, um premio de consolação.

Deixe um comentário

