O carro que salvou a Ford

Sim, este é mais um post sobre os Ford 49!

Agora é uma contribuição do Jesse, que sabe do meu interesse pelo carro, que me mandou uma matéria extraída provavelmente de umas Hot Rod magazine que ele comprou outro dia. Confesso que estou publicando sem ler toda, mas é seguramente a melhor matéria sobre o asunto que eu encontrei na internet até agora. Thanks, Jesse.

E, para não perder tempo em outro post, mais uns vídeos sobre a fabricação do Ford 1949/50, historicamente muito relevantes, seja você interessado neste Ford especificamente ou não.

Um comentário sobre “O carro que salvou a Ford

  1. francisco disse:

    Sou meio vidrado nestes Fords 50/51, principalmente o 2 portas…e os australianos tem a pick up para quebrar as minhas pernas, conforme vc já postou…

Deixe um comentário

