Vendo lote de carros antigos: R$2.326.000,00

1239946348334_bigPhoto_5

Depois que eu propus a conversa sobre preço de carros antigos, nesse post aqui em cima, me aparece essa oferta aqui, de vários carros à venda, em diversos estados de conservação. O que pensar disso? Clique no link abaixo.

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/ford-nash-novabelair-olds-cupe-conversiveis-toda–RMTCG0QU80

7 comentários sobre “Vendo lote de carros antigos: R$2.326.000,00

  1. rodrigo disse:

    olá, estou a procura de rural willys e pick up chevrolet 1938 ou 1939, se tiveres, escreva, por favor. grato!

  2. cecilia disse:

    olá, estou a procura de uma camionete chevrolet brasil 1960 a 1964, se alguém souber tenho 10.000 mil nem que seja para restaurar, 19-96258765

  3. cecilia disse:

    rodrigo você postou aqui que está procurando uma rural, moro em capivari-sp e tem uma pessoa aqui que esta vendendo uma, não é a pick-up é aquela que parece um furgão, muito linda inteira, azul e branca pintura original, ele quer 20.000, mas pode negociar com ele, acredito que esse valor abaixe, qualquer coisa me ligue eu passo o telefone dele , o meu 19 96258765.

  4. daniel disse:

    amigos tenho um lote de carros antigos uns 40 mais 13 motos antigas mais brinquedos pedal car e artigos de decoraçao quero vender tudo entre eles ford 29 barata 29 austim vangard opel alemao bellair impala conv rural pich willis cachorro loco militar ford 39 3 fusca alemao puma shelby cobra dodge bhoder mercuri 46 caminhao fargo 47 etc etc etc ligue 41 99774821 33366207 os carros estao em curitiba guardados num barraçao um abraço daniel

Deixe um comentário

