Igreja de Santa Luzia, Rio de Janeiro.

Veio lá do Rouen esta fotografia. Gostei muito dela e também dos comentários, só têm gente inspirada ali!

Tive que dar uma esticada na foto, pois o Rouen é muito pão duro, só publica 3×4! Abre a mão, Rouen! :)

Me diga: esta foto não “tinha” que ser copiada pra cá? Olha a constelação: uma Rural, um Cadillac (azul, bicho…), um Gordini, um Aero, uma Fuca e um Impala – e no centro do Rio! Um espetáculo!

829

5 comentários sobre “Igreja de Santa Luzia, Rio de Janeiro.

  1. Dionisio disse:

    O motorista do Cadillac entrou pela porta do passageiro? HeHe

    Esta área é um aterro e, inacreditavelmente, em frente à igreja tinha um cais. O_o

  2. Carros Antigos disse:

    Veja só como o carioca já é egoísta e braço duro há muito mais tempo do que se supunha…
    Há uma gravura do Rugendas eu acho, da igreja, vista lateral, praia na frente, ondas explodindo, que é exatamente isso aí que está dizendo. Muito linda a cena e só no Rio: barroco com o aço de Detroit. Só aqui.

  3. Gorett disse:

    E os ônibus?
    Andei muito numa rural azul com branco.
    Antigamente,la pelos idos de 1960 e uns existiam algumas rurais q faziam as vezes de transporte coletivo na Fortaleza antiga.
    Como era o nome daqueles carros pretos q serviam de conduçao?
    Eu era muito meninina!!
    Se alguem soube me diga por favor:))

  4. Geraldo Pedroso disse:

    Bom dia
    Gostaria de saber que dia da semana que estará aberta esta igreja.
    Sou de Campinas estive ai e não tive a oportunidade de visita-la pois justamente o dia que fui estava fechada.
    Estou querendo voltar ai no mes que vem.
    Aguardo resposta
    Muito obrigado

    Geraldo

Deixe um comentário

