Ford 1932 in love.

1932Coupe

Publicado em: Ford

2 comentários sobre “Ford 1932 in love.

  1. milton disse:

    Excelente. Recordei minha infância.
    Meu tio teve um Ford 29, com estribo ( belos carnavais )
    e meu pai um Ford 34 – Sedan, com 4 portas.
    Pena que seu Blog fique escondido no Google.
    Mas eu encontrei e fiquei muito feliz, parabens
    por resgatar tantas lembranças “daquele” mundo.
    Ab, Milton

  2. Nikollas Ramos disse:

    Milton, agradeço a visita. Não vivi esta época mas, como deve ter percebido já, isso não é motivo para não gostarmos da mesma forma destes automóveis magníficos.
    Por acaso você não teria fotos destes carros de sua família? Adoraria publicar aqui, se você permitisse.
    Abraço, Nik.

Deixe um comentário

