Rio de Janeiro, 1955.

Imagens do Carnaval do Rio de Janeiro, em raro filme de 1955 e em cores. Automóveis em segundo plano, mas para todos os gostos.

2 comentários sobre “Rio de Janeiro, 1955.

  1. Question Your Truths disse:

    acompanho teu blog pelos feeds esempre vejo mto material bom e mostrando carros antigos e fotos antigas, eu tenho um blog sobre a minha familia onde mostro muita coisa do passado e entre as fotos tenho algumas mostrando uns carros da Decada de 30 e 40 que poderiam interessar a vc

    são Chevrolets, Packards e Buicks alem de Jeeps entre outros que não faço a minima ideia de que modelo sejam

    se tu se interessar em dar uma olhada o link para achar mais facil é esse:

    http://familialacerda.blogspot.com/search?q=carros+da+familia

    tem outras mas estao meio perdidas no Blog

    se tu quiser se interessar em publicar fica desde ja aqui registrada a minha autorização ok

    se nao interessar pelo menos me diz os nomes dos veiculos la blza

  2. Carros Antigos disse:

    Prezado, as fotos são muit legais, mas em baixa resolução. Adoraria publicar todas mas com um tamanho um pouco maior. Você teria como me ajudar mandando elas pra mim em outra resolução? Se sim, o email é esse: blogcarrosantigos@gmail.com
    Eu vi alguns Fords nas fotos antigas, mas os carros que são vistos por trás merecem uma leitura mais atenta, não sei dizer quais seriam. O Jeep é um Willys, que aparece diversas vezes.
    Abraço, NIk.

Deixe um comentário

