Mercury 1949, 50 e 51.

Os Mercury de 1949 a 51 são lindos por si.

Todas as transformações que lhe tentaram impor são, na minha opinião, menores que as linhas originais do carro, que se bastam. Mercury bacana é assim, original, como se vê aqui e aqui.

Ao contrário dos Ford do mesmo período (49 a 51), eu acho que o melhor dos Mercury realmente ficou para o caprichado 1951, enquanto o meu Ford favorito é o 1949. Que por sua vez acho que recebe bem uma customização simples, como feita na época. Confuso isso, não?

A seguir, Mercurys 1949, 50 e 51, em fotos de época. A cegonha se não me engano levava vários para a corrida de Indianápolis, não tenho certeza.

mercury_013mercury_007mercury_009mercury_010mercury_012mercury_008

4 comentários sobre “Mercury 1949, 50 e 51.

  1. matheus disse:

    muito legal queria que voces mandasen mas fotos de caros muito show muito dddddddddooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. sales disse:

    gostei das informações e fotos, pois estou restaurando um mercury 1950, e se for possivel gostaria de obter mais informações sobre o modelo, principalmente se existe alguem que possa construir uma grade, se alguem souber me avise ok

  3. Ricardo disse:

    Sales estou reformando um Mercury 1951…Oque voce precisa? talvez possa te ajudar!

Deixe um comentário

