Mesbla, Fords, Willys e o Rio de antigamente.

O David vai ficar com a chave do meu blog enquanto ele não cria o dele!

Bom, depois dos anúncios dos Chandlers na Mesbla, dos Stubakers e Packards, agora ele ataca com mais outros quatro anúncios antigos de automóveis aqui no Rio de Janeiro. No caso, Chevrolet, Willys e dois anúncios da Ford de 1926.

Meus favoritos aqui são os da Ford. Por causa da ilustração do T que eu não conhecia é linda. Um deles é anúncio da Mesbla, como o anterior do Chandler. Aliás, acabei de passar pela porta da antiga sede da Mesbla, aqui na rua do Passeio, e me puz a imaginar como seriam aqueles tempos.

David, pode mandar todos os outros anúncios que tiver! Por favor!

1941 ChevroletWillys SixFord T 1926Ford TT 1926 02

3 comentários sobre “Mesbla, Fords, Willys e o Rio de antigamente.

  1. David Marques disse:

    Poxa, eu estou quase para abrir um blog, coisa que já deveria ter feito há um tempão. Mas, como eu tenho acesso a um servidor, só estou agora esperando o administrador fazer algumas configurações. Logo, logo estarei aí como seu parceiro, Nik!

  2. David Marques disse:

    Hahahauhauahuahau…Imagina só hauhauah…
    Mas o caso é que eu tou com um subdomínio gratuito com espaço ilimitado, tráfego ilimitado e muitas outras vantagens, tá ligado?
    Se eu não o tivesse, aí já teria feito no servidor do próprio WordPress mesmo.

Deixe um comentário

